Atualizado em: 13 janeiro 2011

Dicas e Lugares para Lua de Mel

Para muitas pessoas, o casamento é um dos dias mais importantes e esperados de toda uma vida. Haja vista o fato de que é um início de uma nova vida, é o nascimento de uma nova família. Milhares de planos, sonhos, desejos e vontades são colocados a prova e aposta-se tudo no felizes para sempre.

publicidade:

Porém, não basta apenas programar a festa, a cerimônia e outras coisas mais, para se começar bem um casamento é fundamental planejar a Lua de Mel. Como cita a própria Wikipédia, a Lua de Mel é o período de celebração privada que sucede ao casamento, por parte do marido e da esposa.

Há diversas versões sobre como se originou a lua de mel. Uma delas é de que na Roma Antiga, o povo espalhava gotas de mel na soleira da casa dos recém-casados. Outra afirma que entre os povos germânicos, era costume casar na lua nova, e os noivos levavam uma mistura de água e mel, denominada hidromel, para beber ao luar.

Diante de todo esse peso histórico, é fundamental que o casal passe dias memoráveis se curtindo e se preparando a vida de casados. Como opções de Lua de Mel, existem diversas opções de locais tanto no Brasil como fora do país. É fundamental que o casal vá para um lugar onde possa aproveitar bem os momento e fazer atividades em dupla como passeios e afins.

Um dos destinos mais sonhados por casais é o Caribe. Com suas ilhas e praias simplesmente fantásticas, o local é um dos principais destinos procurados por casais de todo o mundo. E, ao contrário do que muitos pensam, fazer uma viagem dessas está mais barata do que nunca, uma vez que o Real está mais forte no mercado internacional.

Clicando aqui você poderá obter diversas informações sobre as ilhas do Caribe e ver a que mais te agrada.

Abaixo, você confere algumas super dicas de onde passar a sua Lua de Mel.

Dicas e Lugares para Lua de Mel

Depois disso procure sua agência de viagens e programa logo a sua Lua de Mel.

Boa viagem!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook