Atualizado em: 31 janeiro 2012

Cruzeiros All Inclusive 2012

Saiba mais sobre os cruzeiros All Inclusive e veja quais as condições de pagamento e os principais roteiros.

Viaje, se Planeje!

No momento, mais de 300 navios de cruzeiros realizam o transporte de milhões de pessoas nos mares do Caribe, Alaska, Mediterrâneo, Austrália e Nova Zelândia, Norte Europeu, Ásia, Grécia, Patagônia e é claro, na Costa Brasileira.

Esses  navios de cruzeiro são verdadeiros resorts flutuantes, hotéis-lazer 5 estrelas navegando pelos mares. Além de oferecerem, em média, cinco refeições diárias inclusas no seu preço, você terá a sua disposição piscinas, academias de ginástica, cassinos, atrações, cinemas, biblioteca, sala de leitura, internet, shows, aulas de dança, lojas free shop e teatros.

publicidade:

Um bom exemplo é o Cruzeiro Soberano cujo navio Soberano dos Mares partirá do Rio de Janeiro dia 03 de janeiro de 2012, com um custo de 10 vezes de U$ 148,00 por pessoa.

O navio passará também por Santos e búzios, com chegada no Rio de Janeiro, prevista para o dia 08 de janeiro.

Sendo que o mesmo navio partirá do Rio de Janeiro dia 08 de janeiro, passando por Santos, Búzios, Salvador, com um custo de U$ 187,00 por pessoa.

Também haverá o cruzeiro de carnaval com saída dia 19 de fevereiro do Rio de Janeiro, que passará por Santos, Búzios e Salvador à um custo de U$ 179,00 por pessoa.

Já se você deseja ir à Buenos Aires, temos dia 07 de janeira a partida do navio Música da MSC que sairá do Rio de janeiro, passando por Buenos Aires, Punta Del Este, Ilha Bela, a um custo de U$ 189,00 Mais 10X U$ 107,00 por pessoa.

Todos esses cruzeiros All Inclusive, oferecem:

5 Refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche, jantar e lanche da meia-noite), Open Bar 24h, Entretenimento a bordo, Jogos e Concursos, Espetáculos musicais e artísticos nacionais e internacionais, Bailes e festas programadas todas as noites, Piscina, Espreguiçadeiras, Sala de ginástica e musculação, Discoteca com DJ brasileiro, Coquetel do comandante e uso do cofre, Biblioteca.

Para conseguir mais informações acesse o site da Cruzeiro Aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook