Atualizado em: 10 junho 2011

Cruzeiro 2011/2012 - Grand Mistral - Ubatuba, São Francisco do Sul

Cansado das viagens de avião e ônibus? Que tal variar um pouco e partir em um belíssimo cruzeiro pela costa brasileira? Confira abaixo um dos melhores cruzeiros disponíveis no Brasil.

Já chegamos a metade do ano e nada mais justo do que, se possível, tirar um dias de férias para curtir, descansar e aproveitar tudo o que a vida tem de melhor para nos oferecer. E nada melhor do que nessas situações fugir do tradicional e buscar novas opções de entretenimento e descanso.

E para aproveitar um belo descanso, não é necessário viajar para fora do Brasil. Aqui em nosso país mesmo existem diversas opções para você que deseja se dar de presente umas belas férias.

publicidade:

Independente de qual seja o seu destino, que tal varia um pouco e partir para um Cruzeiro.

Sim, isso mesmo. Ainda mais agora em semana de Dia dos Namorados. Esse pode ser um belo presente pro amado ou pra amada. Como a procura tem aumentado significativamente, cada vez mais os cruzeiros estão mais em conta e com mais possibilidades de pagamento onde certamente um irá se adequar as suas possibilidades.

E falou em cruzeiro, o ideal é ir até uma agência de viagens que tenha bastante experiência nesse tipo de ação. Afinal de contas, você não quer passar pelo estresse de comprar uma coisa e receber outra completamente diferente, e é fundamental que você tome bastante cuidado.

Porém, além de escolher qual é a agência de viagens, é fundamental ficar atento a qual será o navio da sua viagem. Um dos melhores navios da frota brasileira é o Grand Mistral.

Esse é um dos cruzeiros mais cobiçados do Brasil com uma ampla infra-estrutura, aparelhos modernos, design arrojado, cabines amplamente espaçosas e diversas opções de entretenimento para todos os públicos. É um navio completo que certamente atenderá todos os seus desejos e anseios.

Conheça o navio.

Sem sombra de dúvidas, um cruzeiro a bordo do Grand Mistral é uma viagem inesquecível. Por isso, procure sua agência de viagem e se informe quanto a valores e datas.

O importante é não deixar de viver essas coisas boas que tonam a vida bem mais prazerosa.

Boa viagem!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook