Atualizado em: 10 outubro 2012

Como planejar uma viagem a dois: Dicas e Roteiros

Veja como você pode realizar um planjemanto perfeito para sua viagem ou destino, com a pessoa amada. Confira as dicas e não perca nenhum detalhe.
Você Sabia?
Entre os destinos mais carros, a Cidade Suiça de Zurique, Oslo na Noruega e Londres na Inglaterra são as mais caras segundo o site de viagens TripAdvisor.

Saber Como planejar uma viagem a dois e primordial para que nada saia fora do contexto planejado. (Divulgação)

O planejamento de uma viagem deve acontecer com determinada antecedência. A primeira coisa que você tem que decidir é o destino: calor ou frio? Isso ajuda você no período que você deve efetuar a sua viagem. Outra boa dica é fazer um roteiro, caso a necessidade de vocês seja passear por mais de um local, por exemplo, vocês querem ia a praia, mas querem também passar por algumas cidades até chegar lá.

Isso faz com que vocês tracem uma rota para decidirem juntos algumas cidades para passar na ida e na volta, além de conseguir planejar financeiramente a sua vida.

publicidade:

Saber Escolher

Um local interessante para conhecer é Maresias- SP. É litoral paulista e um dos cenários mais bonitos já vistos. Com águas limpas, Maresias é uma opção para quem escolher passar um final de semana agradável e não está afim de gastar muito dinheiro. É uma cidade quente e possui ótimas pousadas e hotéis para hospedagem com diárias bem acessíveis.

Se você busca algo diferente, as praias de Santa Catarina e no Nordeste num geral estão sempre abertas. Balneário Camburiu- SC é um ponto turístico mundialmente conhecido. É muito comum você estar andando com sua namorando e perceber que há chilenos e argentinos atrás de você. É ideal para quem curte festas e um clima bem brasileiro, além de conhecer novas pessoas.

O segredo para que você  tenha uma boa viagem é planejá-la com no mínimo 02 meses de antecedência. Assim você sabe exatamente os gastos inclusos e o tempo necessário, além de que terá que pedir férias no serviço também. Procure um roteiro que agrade aos dois. Não se esqueça de levar duas mudas (de frios e calor) de roupas, protetor solar, e claro, a maquina fotográfica!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook