Atualizado em: 10 junho 2011

British Airways: Linhas Aéreas

Saiba mais sobre a British Airways Linhas Aéreas,uma das melhores empresas do setor e que aumenta cada vez mais sua presença no Brasil, com diversas promoções.

Companhia aérea britânica investe em promoções para atrair brasileirosFundada em 1924, com o nome inicial de Imperial Airways, a companhia aérea do Reino Unido, British Airways Linhas Aéreas é a segunda maior empresa européia, sendo também uma das maiores do mundo. Esta é a empresa aérea que oferece o maior número de voos com origem da Ásia com destino a Europa.

Atualmente a British Airways possui uma frota de 237 aeronaves, que fazem voos para mais de 390 destinos, em 22 localidades, inclusive voos compartilhados com outras companhias aéreas. Sediada na capital britânica, é a empresa aérea com a maior presença no aeroporto de Londres.

publicidade:

Em 2011, a empresa britânica aumentou sua atuação em todo o mundo por ter formalizado uma união com a companhia aérea espanhola Ibéria. Com isso, foi formada a quinta maior empresa aérea no mundo, com um tráfego anual de 58 milhões de passageiros.

Atuação no Brasil

No Brasil, a empresa oferece voos diários saindo de São Paulo (SP), para Buenos Aires, capital da Argentina, além de dez voos por semana para a Europa, sendo três saindo do Rio de Janeiro (RJ) e sete da capital paulista, com destino direto para Londres. Os voos que saem de São Paulo são operados em um Boeing 747-400 e pelo Boeing 777-200 em saídas da capital fluminense.

Para os viajantes brasileiros, a companhia aérea britânica oferece muitas vantagens e comodidades. Para começar, o site da empresa é totalmente em português, e de fácil entendimento para qualquer pessoa com razoável domínio da internet. O cliente pode reservar o dia e horário de seu voo no conforto de sua casa ou no trabalho.

Compra de passagens facilitada

Além disso, a British Airways facilita a compra das passagens, parcelando o pagamento em até cinco vezes nos principais cartões de crédito, sendo que não cobra juros no caso de compras parceladas em até três vezes.

Com o objetivo de fidelizar o cliente brasileiro, a empresa aérea, assim como muitas do setor, aposta no programa de pontos que são obtidos pelo cliente ao comprar uma passagem aérea. Com um determinado número de pontos acumulados, o cliente pode trocá-los por passagens aéreas ou juntá-los para fazer um upgrade de cabines (mudar da classe econômica para executiva, por exemplo, sem custo, somente com a troca dos pontos).

Por isso, se você pretende viajar para Londres ou Buenos Aires, ou para diversos destinos no exterior, vale a pena consultar as ofertas de passagens aéreas da British Airways, pois pode obter bons descontos, além de acumular pontos para viajar mais e com conforto.

Fontes: Wikipédia

British Airways

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook