Atualizado em: 14 setembro 2012

Atrações turísticas no Brasil

Rico em Belezas naturais, o Brasil tem diversas atrações turisticas para você e os que visitam nosso país do mundo todo. Conheça um pouco mais de cada um dos pontos mais exuberantes da nossa terra.
Você Sabia?
O Brasil tem a quinta maior area territorial do Mundo com mais de 47% do territorio Sul-Americano e 192 milhões de habitantes.

Quem é que não gostaria de fazer uma boa viagem nesse período de férias escolares ou nas férias do nosso serviço? Nessa época do ano, muitas coisas estão com preços e promoções imperdíveis, tudo para que você se divirta com seus filhos, amigos, namorado e família! Pensando na sua comodidade, separamos algumas das melhores Atrações Turísticas no Brasil, para que você se deslumbre e aproveite bem os espaços. Um dos destinos brasileiros que são mais procurados ultimamente é Brotas-SP, isso porque tal cidade trás em seu bojo turístico, um campo fortemente planejado para o turismo aventureiro. Com muitas grutas, com muitos desafios, com muitas coisas em comum, Brotas faz com que você tenha maravilhosas histórias pra contar. As cachoeiras, em especial, é algo que chama bastante atenção nesse sentido, despertando em você aquela vontade de sempre fazer alguma coisa a mais, alguma coisa diferente.

Cidade Proxima de Viracopos, interior paulista, a Brotas é uma das atrações espalhadas pelo Brasil. Acima, foto do Parque dos Saltos. (Divulgação)

Jardim Botânico de Curitiba, no Parana é uma das atrações turisticas que mais tem visitas no país. (Divulgação)

Para você que gosta mais de climas de praia, sol e mar, indicamos nessa época do ano o norte ou nordeste brasileiro, que com certeza tem um clima mais ameno. Para você que se interessa por locais bonitos, Fernando de Noronha é uma excelente opção. Com praias lindas, as vistas são as melhores e mais bem planejadas, o que é ideal para você que gosta de praticar mergulho, vendo os corais, minerais, todos a sua disposição. Já para você  que está com uma grana mais contada e mesmo assim quer subir para o norte ou nordeste. Indicamos a praia de Porto seguro, no estado da Bahia. Lá pe muito prezado os turistas que vem para enriquecer a cultura local, além disso, você consegue ter todo um aprimoramento histórico, vendo as vilas, construções antigas, que nos remetem a um passado cheio de historias, como a época dos quilombos, da escravidão negreira do Brasil.

publicidade:

Fernando de Noronha, uma das atrações mais incríveis do Brasil! (Divulgação)

Conforto em Beira-Mar, Porto Seguro é um dos destinos para você aproveitar bem e sentir uma leve paz. (Divulgação)

Já para você que gosta um pouco mais do frio, que gosta um pouco mais de um clima serrano, o ideal é que você veja o sul do Brasil, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraná. Imperdível a paisagem, além de fazer com que você  curta um pouco mais aquele clima gostoso do frio, sempre se aproximando mais de quem você ama. A importância de estar agasalhado é  fundamental para evitar resfriados, gripes ou até pneumonias.

Gruta do Lago azul, uma das atrações do Brasil que você encontra no Mato Grosso do Sul, na cidade de Bonito. (Divulgação)

Para que você consiga fazer a sua viajem de uma forma certeira, sem maiores complicações, sem maiores duvidas o ideal é que você contrate uma agencia de turismo que seja de sua confiança. Uma das melhores do mercado, que já trabalha com isso há muito tempo e está acostumada com o tratamento do mesmo é a CVC. Você pode acessar o site – www.cvc.com.br – e fazer uma cotação online das viagens e destinos que você pode fazer. Se preferir faça uma pesquisa em todo o mercado e saiba as melhores vantagens, preços e condições para você se divertir em algumas das atrações espalhadas pelo nosso Brasil.

Cidade no estilo Europeu, Campos do Jordão, está localizado no Vale do Paraíba e é uma das atrações turisticas do país, devido ao clima e seu requinte no luxo. (Divulgação)

A Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro tem varias atrações que vão desde ao Cristo Redentor, suas lindas praias e o estádio do Maracanã. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook