Atualizado em: 15 julho 2011

Endereço e telefones do Aeroporto Afonso Pena

Saiba muito mais sobre o Aeroporto de Curitiba, principalmente seu endereço e telefone

Aeroportos. Esse é um tema que vem sendo bastante discutido nos dias de hoje aqui no Brasil, até porque os maiores eventos do esporte irá acontecer aqui, como a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e as Olimpíadas em 2016. A discussão gera em torno da estruturas dos aeroportos do Brasil, afinal, sempre acontece alguns probleminhas neles e sem falar nas confusões e nos atrasos que geralmente acontece.

Pois bem, agora você vai conhecer um pouquinho mais sobre o aeroporto de Curitiba, que apesar de ser um importante aeroporto brasileiro, de ter uma boa estrutura, ele ainda precisa ser melhorado, afinal todos no Brasil deveriam pensar em como ficar melhor, pois assim como diz o ditado, nem tudo é perfeito, não é mesmo¿ Mas existe como a gente chegar perto da perfeição, é estar buscando sempre por ela. Mas isso não se diz respeito ao o humano, e sim a um empreendimento.

publicidade:

O Aeroporto

Localizado em Curitiba, o Aeroporto Afonso Pena é dos aeroportos mais movimentados do Brasil e um dos mais modernos. Ele foi planejado para atender o crescimento da demanda, prevê a expansão de seus serviços, de modo a estar sempre à frente do crescimento do seu público.

De acordo com a Infraero, o traçado da pista do aeroporto Afonso Pena é o mesmo da época da 2ª Guerra Mundial, quando ele era a Base Aérea Afonso Pena. Em 1946, a aviação civil passou a operar na base com voos regionais e internacionais, sendo construída uma estação de passageiros utilizada até 1959, quando foi inaugurada nova estação.

Serviço

Endereço:

Av. Rocha Pombo s/n° Bairro Águas Belas São José dos Pinhais Curitiba-PR

CEP: 83.010-900

PABX: (41) 3381-1515

FAX: (41) 3381-1127

Distância do Centro: 18 km

Balcão de Informações da Infraero: (41) 3381-1450
Balcão de Informações Turísticas: (41) 3381-1153

 

Para saber mais informações, basta entrar em contato com o próprio aeroporto, acessando sua página no site da Infraero.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook