Atualizado em: 4 novembro 2013

2014 O ano do turismo do Brasil

Para você que não sabe o famoso guia turístico Lonely Planet colocou o Brasil como o melhor país para se visitar no ano de 2014, portanto veja abaixo destinos interessantes.
Você Sabia?
Que em 1970, surge o planejamento do desenvolvimento turístico de Côte Aquitaine, região da costa oeste francesa no litoral Atlântico.
download (4)

Brasil é eleito por guia de turismo como o melhor país a ser visitado

Em um ranking considerado anual de diversas sugestões de melhores destinos, o Brasil fica á frente de vários lugares, sendo eleito por muitos países como o melhor lugar para se visitar em 2014.

Como grande destaque da evidência do Brasil no cenário do turismo temos a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, os motivos que tornam o Brasil excelente para os turistas.

publicidade:

Brasil bom para Turismo

Contando com a sua infinita costa banhada de sol, montanhas coloridas que tenham tons de verde de florestas tropicais, e ainda algumas das mais bonitas vilas coloniais do mundo, o Brasil é um dos excelentes lugares para os turistas visitarem no mundo.
O Rio de Janeiro por exemplo conta com uma série de avanços nos combates ao crime, e oferece para os visitantes uma incrível sensação de segurança, principalmente nas famosas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon.

Em outras grandes cidades, como por exemplo São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Manaus tudo isto tem o mesmo caminho.
Com todos os olhos voltados para a Copa do Mundo de 2014 os artigos que foram publicados no site lembram muito que o Brasil deverá realizar os eventos considerados principais no esporte no mundo em pelo menos dois anos.

Dicas

São várias possibilidades e cidades que são interessantes para se conhecer, com características e estruturas turística que podem ser bem aproveitadas, e ainda com o total calor dos brasileiros.

Com isto é possível se contar com um país repleto de estrangeiros e turistas, que poderão adquirir pacotes de viagens a valores bem baixos e interessantes. O grande problema porém é que o turismo não é muitas vezes oferecido no Brasil para os brasileiros, e com isto muitos acabam viajando para o exterior que é mais barato do que conhecer o próprio país.

Para se ter ideia dos absurdos valores, uma viagem de 10 dias para Fernando de Noronha por exemplo, sai em torno de R$ 3 mil , e uma viagem realizada para Paris muitas vezes sai por menos de R$ 2500 reais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook