Atualizado em: 19 março 2013

Vídeos, Entrevitas de Chorão na TV

Confira alguns vídeos com entrevistas e relatos do vocalista do Charlie Brown Jr, que faleceu no inicio do mês de março, aos 42 anos de idade. Veja vídeos com Chorão!
Você Sabia?
Ele nasceu em São Paulo em Abril de 1970, mas se mudou bem novo para a cidade de Santos, no litoral paulista, aonde em 1992, formou o Charlie Brown Jr.
Chorão 02

Conhecido por suas rimas, musicas e poemas, Chorão marcou a vida de muitas pessoas sendo vocalista do Charlie Brown Jr. (Reprodução)

Fãs da banda Charlie Brown Jr. estão de luto desde quarta-feira passada, dia 6 de março, quando a notícia da morte do vocalista Chorão correu o Brasil.

Juntos desde 1992, a banda de Santos acumulou sucessos com músicas de contra a sociedade atual e mantendo vivo o espírito rebelde juvenil. Muitos adultos de hoje passaram sua adolescente ouvindo Chorão, e muitos jovens ao longo dos dez anos da banda viraram fãs. Para relembrar o cantor, muitos fãs procuram rever suas entrevistas e lembra-lo em seus melhores momentos.

publicidade:

Entrevistas de Chorão

A última entrevista de Chorão foi para a UOL 89. Essa entrevista foi no dia 28 de fevereiro e foi uma entrevista surpresa do cantor e de seu filho Alexandre. Chorão, amigo dos apresentadores Tatola e Maia, apareceu como apreciador do programa dos amigos. Ouça a entrevista na UOL clicando aqui – Ultima Entrevista.

Outra entrevista que foi muito vista ultimamente, foi com a prima do cantor, Sônia Abrão em 2002. Nessa entrevista, a banda Charlie Brown Jr toca e depois comenta sobre seu álbum Bocas Ordinárias. Sônia mostra imagens do cantor em início de carreira, magro e cabeludo; além, de fotos do cantor como criança. Veja o vídeo da entrevista da banda com Sônia Abrão!

Em uma de suas últimas entrevistas, Chorão fala brevemente sobre sua passagem de ano. Ele faz esse comentário depois que comentam que o primeiro dia do ano dá o tom do resto do ano. Chorão comenta que passou o ano sozinho e que não foi legal.

Também vale a pena ver o Chorão falando sobre skate em 1986. O cantor sempre foi fã de skate, o que sempre transpareceu nas músicas da banda. Chorão, então com 16 anos, brinca com o entrevistador e conta porque gosta de andar de skate.

Entrevista Graziela Gonçalves

Em um vídeo mais triste, mas importante para entender as condições em que o cantor se encontrava nesses últimos anos, é a entrevista da ex-mulher do vocalista ao Fantástico. Graziela Gonçalves conta como Chorão estava usando cocaína pesadamente, o que o levou à morte. Veja a reportagem do Fantástico com imagens do velório e entrevista de Graziela no Youtube.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook