Atualizado em: 7 novembro 2012

Vídeo da queda do produtor do Caldeirão do Huck ao vivo

Veja o produtor da Globo cai ao vivo durante a chamada do Caldeirão do Huck, onde levou um tombo bem atrás de Luciano Huck.
Você Sabia?
Que o Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro vespertino, produzido e exibido pela Rede Globo e também pelo Canal Viva, que vai ao ar aos sábados das 16:15 às 18:15. Estreou em 8 de abril de 2000, sempre sob o comando de Luciano Huck.

Caldeirão do Huck um dos programas de ais audiência da rede globo

Como já diria o apresentador da Globo, quem sabe faz ao vivo, e na semana passada, no dia 12 de outubro, como de costume aconteceu a chamada no intervalo da novela para o programa que seria exibido no final de semana, o Caldeirão do Huck.

O programa foi gravado ao vivo, alguns imprevistos estão passiveis de acontecer, e é claro que com o Luciano Huck não seria diferente. O apresentador estava todo entretido, contando o que iria acontecer em seu programa no final de semana, quando de repente, nota-se uma movimentação estranha atrás do apresentador.

publicidade:

Sobre a Queda do Produtor

Infelizmente, trata-se de um momento dado como engraçado na televisão, afinal, todos acabam se divertindo com os erros que vão ao ar, e como de costume, a falha do produtor foi parar na internet, mas por um breve período, visto que o vídeo foi retirado da internet pelo motivo de direitos autorais, ou seja, quem viu, viu, quem não viu, terá que ficar mais atento as próximas chamadas para quem saber verificar um novo erro.

Muitos daqueles que tiveram a oportunidade de ver ao vivo a falha do produtor podem ter acreditado que tratava-se de uma brincadeira no momento, porém, segundos depois, foi possível verificar que não era, afinal, os outros produtores ficaram bastante preocupados e imediatamente largaram aquilo que estavam fazendo para ver o que havia acontecido, porém também não puderam ajudar, afinal, estavam ao vivo.

Vídeo da queda do Produtor

http://www.youtube.com/watch?v=tozL6-ixf1g

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook