Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Vesgo engorda 18 quilos

Após quase dois meses participando do quadro “Em Busca da Cinturinha do Zeca”, Rodrigo Scarpa, mais conhecido como “Vesgo” engorda 18 quilos, mas não recebe o tão esperado premio, um Porsche. Confira a Matéria.

Vesgo engorda 18 quilos em a procura da cinturinha do Zeca

Repórter Rodrigo Scarpa, acaba engordando 18 quilos em quadro realizado, no programa “Pânico na TV”. (Divulgação)

publicidade:

Após quase três meses de competição, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, engordou 18 quilos no quadro “a procura da cinturinha do Zeca”, pelo “Pânico na TV”. O Repórter foi escolhido pelo publico via twitter e precisava engordar 16 quilos para chegar ao suposto peso do apresentador do Fantástico, Zeca Camargo. A final desta competição aconteceu no fim do programa no dia 18(domingo), fazendo com que o suspense tomasse conta de todo o programa.

O Desafio

Ao Participar do quadro, Vesgo disputou com outro participante, Marcos Chiesa disputou com Vesgo, mas o objetivo dele ao contrario era o de emagrecer o mesmo que Vesgo teria que engordar, e obter a tão disputada cinturinha de 108 centímetros e enfim conquistariam a cintura do apresentador global.

Vesgo passa Mal

Rodrigo Scarpa acabou passando mal durante o programa, e também não era para menos, pois ele não tinha um controle no cardápio que era mega caloroso como aparecia na própria RedeTV. Os cardápios como Lasanha de Hambúrguer, Bolo de Pizza, e outros pratos estranhos criados pela própria produção para acelerar o processo de aumento de peso.

Ele foi parar no hospital e acabou recebendo o conselho de parar do médico e dos familiares, e então pensou em desistir, até os humoristas colocarem um lindo carro como premio. Um Porsche, que supostamente seria o premio para a ultima semana mas pelo que parece isso não aconteceu.

Vesgo engorda 18 quilos em a procura da cinturinha do Zeca

Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Marcos Chiesa (Bola), em foco após quase três meses de participação no quadro “em busca da cinturinha do Zeca”. (Reprodução)

A pegadinha da vitória

Vesgo sempre foi conhecido em realizar pegadinhas e brincar com famosos e personalidades em suas matérias, mas no ultimo domingo ele acabou ganhando o suposto reality, atingindo os 105,8 quilos, quase 18 a mais do que ele tinha antigamente quando pesava 88kg. Bola (Marcos Chiesa) tinha antigamente tinha 108 kg acabou perdendo 13 quilos atingindo os 94,9 kg e claro uma reeducação alimentar para sua vida melhor ao contrario a Vesgo, mas invés de adquirir o lindo veiculo, Vesgo acabou recebendo uma miniatura do Porsche no fim do programa, sofrendo uma pregadinha em plena rede.

Vesgo engorda 18 quilos em a procura da cinturinha do Zeca

O Antes e depois de Vesgo, a esquerda ele espanja o seu corpinho ao lado de sua namorada, Gabi em praia paulista. Já a direita a nova realidade, um barrigão para cervejeiro nenhum botar defeito, contrastes a parte, ele espera recuperar a boa forma. (Divulgação)

Vergonha

Vesgo agora pretende alcançar o seu peso ideal novamente e espera para 2012, até mesmo quando o “Pânico na TV” voltar ao ar ele já esteja com uma cinturinha tanquinho novamente. Ele relatou que não acredita ser fácil emagrecer tudo novamente e em tão pouco tempo. Ele também declarou sua vergonha com seu corpo a se ver pelado. Ele disse: “Estou com vergonha do meu próprio corpo”, comentou Vesgo após participação na brincadeira.

O Programa Entra de férias agora e só volta ao ar ano que vem, enquanto isso, reprises dos melhores momentos serão repassados, mas o fato é que Rodrigo Scarpa vai entrar em uma dieta rigorosa para conseguir a voltar a suas medidas anteriores, basta agora vermos se o humorista conseguirá passar por mais este desafio, e ainda podemos esperar que o próprio programa agora lance um quadro para ele perder todo o peso novamente.

Confira a Entrevista dos dois ao TV Folha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook