Atualizado em: 20 outubro 2010

Vencedor do Aprendiz 2010

Os reallity shows tomaram conta do país e caíram de vez no gosto popular. Praticamente, todos os canais da tevê aberta possuem um ou mais em sua programação. Porém, o único que, de fato, vingou foi o BBB da Globo.

publicidade:

Enquanto o programa da Globo bate píncaros de audiência e já está na sua décima edição, outros canais buscam obter o mesmo sucesso com realitys bem segmentados em busca de agradar ao público brasileiro.

A rede Record, atualmente, possui dois deles: A Fazenda e O Aprendiz. A fazenda já está em sua terceira edição e, queira ou não, possui uma audiência significativa – tudo indica que deve se perpetuar bastante na programação.

O Aprendiz, por sua vez, apesar de ser um excelente programa ainda não caiu no gosto do público brasileiro, ou melhor dizendo a grande massa. Também não é pra menos, sua linguagem e objetivos são completamente diferentes de outros.

O programa, nesse ano de 2010, chegou a sua 7 edição e trouxa uma novidade. Fez o programa apenas com universtiários.

Recentemente o programa trocou de apresentador. Saiu Roberto Justus – que foi para o SBT e veio para o seu lugar o empresário João Dória.

O programa chegou ao fim e a vencedora foi a estudante de direito Samara. A jovem fatura R$ 1 milhão e uma vaga de emprego com salário de R$ 10 mil em uma das empresas do Grupo Doria Associados. Samara ganhou ainda um carro 0 km e uma viagem com acompanhante para Nova York (EUA). Coisa pouca, não?

A tarefa final foi a organização de uma prova de rally, realizada em duas cidades do interior de São Paulo. Samara e Rodrigo Solano comandaram a prova em Sorocaba e São José dos Campos e receberam a ajuda dos universitários demitidos.

Desta vez, a sala de reuniões foi toda ao vivo, direto do Memorial da América Latina, e contou com a presença de dois mil convidados. João Doria Jr. comandou a última avaliação dos candidatos e decidiu contratar a universitária, por considerar Samara a participante mais qualificada para o cargo.

E as incrições para o próximo “O Aprendiz” já estão abertas. Basta acessar o link abaixo e fazer a sua. Boa sorte!

O Aprendiz

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook