Atualizado em: 6 janeiro 2014

TV: Gugu Liberato volta em 2014 em qual Emissora?

Depois de varias reuniões com Silvio Santos, ficou acertado que Gugu Liberato voltará para o SBT em março de 2014, sua antiga casa.
Você Sabia?
Que são 29 anos de vida na história da televisão brasileira com muitas vitórias e comemorações. A emissora, segunda maior rede de TV do país.
download (1)

Gugu Liberato vai voltar para a sua antiga casa, o SBT

Uma ótima notícia para os fãs que sentem muita saudade de Gugu Liberato na TV. É que de acordo com algumas colunas importantes de jornais na internet o apresentador Gugu Liberato teria acertado com Sílvio Santos depois de duas bem longas conversas, sua volta para o SBT supostamente deverá acontecer em março do ano que vem, e até lá Gugu deverá descansar e estudar.

Gugu está sem uma emissora de tv desde junho deste ano onde acabou deixando a Record. Ele acabou indo para a emissora em 2009 depois de ter ficado pelo menos 22 anos no SBT. O seu contrato com a emissora tinha uma validade até o ano de 2017, ele contava com um salário mensal de R$ 3,5 milhões. Apesar disto o apresentador teria ficado incomodado com todas as demissões que tinham sido feitas na empresa e com o fato de que vários funcionários eram mandados embora para que se pudesse manter o seu salário e depois de tudo isto ele teria acordado a sua saída.

publicidade:

Novos Projetos de Gugu

Levando em conta em paralelo ao SBT e uma possível negociação com a emissora SIC de Portugal Gugu agora é alvo também da Band.

A grande ideia da Band é que Gugu acabasse fazendo dois programas, algo que foi prometido pela Record em 2009 mas não foi cumprido. Além disto uma conversa deverá ocorrer em muito breve para que a proposta fique mais clara para o apresentador.
Se Gugu assinar com a Band a sua contratação deverá marcar a volta de grandes investimentos em programas de auditório. E desde 2010 com a saída de Raul Gil o canal não mostra interesse neste segmento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook