Atualizado em: 20 agosto 2011

The Real L Word

Uma das séries mais polêmicas e famosas da GNT, leiam a seguir.

The Real L Word é uma série muito polêmica que vem agitando as noites de muita gente já que é uma versão reality de “The L Word” e que mostra a vida de seis mulheres homossexuais. Tudo é contado de forma tranqüila porque retrata o dia a dia de seis lésbicas em Los Angeles.

publicidade:

Esta série estreou em outubro de 2010 na GNT um canal de TV por assinatura e este programa é um dos mais esperados e que tem mais público já que as lésbicas contam sobre suas experiências amorosas.

Uma série complexa, com vitórias, relações conturbadas, brigas e conciliações e que tem um grande público.

Já está na sua segunda temporada com algumas personagens a menos, mas gente nova chegando e dilemas iguais a qualquer vida e casal da vida real.

Se você acha que encontrará em The Real L Word uma série “água com açúcar” ou algo meloso se engana, porque é uma série com muito realismo, cenas bem explícitas e relações pra lá de quentes.

Todas as personagens do programa possuem diferentes características e modos de vida e suas histórias são contadas individualmente.

Se você curte séries com certeza irá adorar a The Real L Word porque tem sempre um enredo interessante e com certeza você acabará torcendo por algumas personagens.

Muitos encontros, desencontros, muitos assuntos polêmicos abordados como filhos, inseminação artificial, traições, decepções e você poderá ver que o mundo lésbico é também muito conturbado tanto quanto o mundo hetero.

Se você era fã da série The L Word vai gostar desta versão reality porque tem sim uma realidade muito grande nas cenas e você encontrará tipos diferentes de lésbicas para agradar a todo tipo de público.

Personagens

  • Nikki
  • Jill
  • Tracy
  • Mikey
  • Witney
  • Rose

Alguns outros personagens também participarão dos episódios e se você perdeu a primeira temporada deixaremos aqui uma forma de baixá-lo no seu computador e você poder assistir a hora que quiser.

Assista na GNT às 23,30h e baixe a primeira temporada sem legenda clicando aqui 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook