Atualizado em: 27 setembro 2010

STV – Audiências Ao vivo


Primeiro é bom comentar sobre a tecnologia da TV a Cabo e ela enquanto uma alternativa para se ter acesso a novas programações.

TV a Cabo é um sistema de distribuição de programas para a televisão, por meio de cabos coaxiais fixos, e não por meio de antenas.

publicidade:

Como Ocorre

A televisão faz uma exibição de uma quantidade de canais de televisão fixadas em um local central para assinantes através de uma rede de cabos coaxiais e amplificadores de banda larga.

Funcionalidade

Tudo que é apresentado pela TV a Cabo passa ao mesmo tempo por rádio e distribuído por cabo, mas claro que com freqüências diferenciadas. Outros programas podem ser distribuídos por cabo apenas.

Diferenças

Há muitas características da programação de televisão a cabo que a torna diferente da programação da televisão aberta. Estas características vêm do fato que a televisão a cabo pode carregar muito mais transmissões e é muito mais capaz de controlar quem pode ou não pode receber um sinal do que na televisão aberta.

STV

A STV é a Sistema de TV a Cabo de Viçosa. E é uma empresa mineira e voltada exclusivamente para a área de comunicação. Ela foi fundada em 2003, quando foi possibilitado o cabeamento das primeiras ruas de Viçosa, cidade onde está localizada.

A STV é uma TV a Cabo completa. Ela dispõe de notícias, programações de esportes, canais para filmes, programas infantis, séries de documentários, e muitos outros tipos de programas que vão lhe informar e lhe entreter.

Fora a qualidade da transmissão e das imagens que fazem da STV uma das mais procuradas TV a Cabo do Brasil, com um vasto número de assinantes. E hoje é uma realidade não só em Minas como em várias partes do Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook