Atualizado em: 16 agosto 2013

Série da GNT – Beleza S/A

Beleza S/A uma série que possui 13 episódios promete não economizar em humor e tom irônico ao mostrar os exageros.
Você Sabia?
Que a atividade médica surgiu há milhares de anos. No Egito Antigo já eram realizadas cirurgias bastante complexas
130804-beleza-sa

Beleza S/A’, a nova série do GNT.

O Canal GNT apresentou há alguns dias a série original chamada Beleza S/A, em uma produção que deverá vir da empresa O2 filmes e que faz uma boa reflexão sobre todo o universo das cirurgias plásticas.

A história é ambientada na clínica Uberwald onde passam os casos mais bizarros e estranhos, e até mesmo histórias mais comuns de satisfação pessoal dos personagens, esta é uma série que deverá ter 13 episódios e ainda promete não economizar em todo o humor, bem como um tom irônico ao mostrar todos os exageros existentes.

publicidade:

Uma História Diferente

O hospital é comandado pelo renomado cirurgião Alex Uberwald, que deverá ter a ajuda dos sócios como a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) e o cirurgião Jairo (Antonio Saboia), com isto o protagonista deverá ter de resolver todos os problemas considerados administrativos e ainda conter vários tipos de pacientes caricatos bem como obcecados em melhorar a sua aparência.
Toda a relação existente do trio de protagonistas é muito divertida e tumultuada. Com isto Alex perdeu a sua filha em uma lipoaspiração malfeita, e convence todos os pacientes a não se operarem, já Jairo, é o ambicioso aluno do mesmo e topa tudo por um pouco de dinheiro.

Estréia do Episodio

No seu episodio de estréia, Alex deverá fazer as suas apresentações de personagens e ainda vemos um bom desfile de demandas diferenciadas. Desde a mulher que teria sofrido uma mastectomia ainda jovem e agora madura e agora vem planejando a forma que deverá ser enterrada, com os seios da juventude.

Existe uma outra que fala em colonoscopia estética e ainda terapias de vidas passadas, com isto a maioria dos casos deverá apontar para algum desejo determinado e bizarro. Praticamente todas as queixas tem um objetivo, melhorar o casamento, agradar o marido, entre outros. Já outras mulheres que querem fazer cirurgia caso venham a falecer querem encontrar o seu amado no outro mundo com um visual retrô.

A série deverá contar com 13 episódios e promete que não economize em humor nem mesmo em tons irônicos para mostrar os exageros sobre as cirurgias plásticas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook