Atualizado em: 18 outubro 2013

Tributo a Cory: Emoção para o elenco da Série Glee

Trouxemos informações sobre o episódio da série Glee onde homenagearam Cory.
Você Sabia?
Quem assistiu Glee e pode ver as performances apresentadas pelos atores do seriado pode sentir toda a emoção daquelas cenas que ultrapassava os papeis ali representados.
Tributo a Cory ( Foto: Divulgação)

Tributo a Cory ( Foto: Divulgação)

Dia 10 de outubro, quinta-feira passada o episódio de “Glee” foi muito emocionante porque foi um tributo ao ator Cory Monteith que morreu em julho deste ano e esta homenagem rendeu uma audiência altíssima no canal americano Fox, foi 75% de aumento na audiência em comparação com outros episódios. O episódio foi chamado de “The Quarterback” e foi a despedida de Finn na série, mas o criador de “Glee” deixou claro que ele continuará presente até o final desta quinta temporada.

Na realidade o episódio foi carregado de emoção dos personagens e dos atores porque todos amavam Cory e abaixo vocês poderão relembrar no vídeo que trouxemos.

publicidade:

Tributo a Cory: Emoção para o elenco da Série Glee

Cory Monteith

O ator jovem e famoso Cory Monmteith foi encontrado morto em um quarto do Hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá e a causa da morte foi uma mistura de heroína e álcool.

Tanto fãs como os atores de Glenn prestaram suas homenagens nas redes sociais depois da exibição de “The Quarterback” e com certeza ele será alguém inesquecível.

Tributo a Cory ( Foto: Divulgação)

Tributo a Cory ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook