Atualizado em: 20 junho 2013

Temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris

Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência
Você Sabia?
Que a palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais.
Todo Mundo odeia o Chris 1

Chris Rock, foi o diretor do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, baseado na sua própria vida.

O seriado humorístico norte-americano “Todo Mundo Odeia o Chris” é baseado na vida do ator Chris Rock, quando morou em Bed-Stuy, em Nova York, na infância e adolescência.

O seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” conta a vida da família RocK entre os anos de 1982 à 1087, começando com a mudança da família para Bed-Stuy, no Brooklin, em Nova York em 1982.

publicidade:

Família Chris e seus Personagens

Julius é o personagem baseado no pai de Chris Rock,  Christopher Julius Rock II.

Rochelle é a personagem baseada na mãe de Chris Rock, a professora Rosalie Tingman Rock.

Drew é o personagem baseado no irmão de Chris Rock, Andrew Rock.

Tonya é a versão feminina de Tony Rock.

Greg Wulliger é o personagem baseado no amigo de infância de Chris Rock,  David Moskowitz.

Sendo que no seriado Chris tem somente Drew e Tonya como irmãos, mas, na vida real, Chris Rock tem sete irmãos.

Sobre as Temporadas

1ª Temporada: Esta fase que acontece de 1982 a 1983, começa com a mudança da família Rock, para Bed-Stey, no Brooklin, em Nova York, onde Chris é matriculado por sua mãe, na escola Corleone, que é uma escola só de alunos brancos. Por isso ele sofre muito preconceito e persiguições, mas encontra lá o seu grande amigo Greg, com quem manterá uma amizade até a fase adulta.

2ª Temporada: Esta fase acontece entre os anos 1984 à 1985, sendo que a família continua morando no mesmo lugar, só que Chris agora trabalha na mercearia do Doc, para ajudar com o sustento da família, além de enfrentar as perseguições do colega de colégio Joey Caruso e a visão deturpada de ajuda da professora Morello, que pensa em ajudá-lo a se integrar aos colegas, mas acaba sendo preconceituosa reforçando estereótipos raciais já ultrapassados até mesmo naquela época.

3ª Temporada: Esta fase acontece de 1985 à 1986, com Chris e sua família morando no mesmo lugar e El ainda estudando na escola Corleone, mas agora Chris está apaixonado por sua vizinha Tasha, mas  a avó de Tasha,  Louise, apesar de ser negra o descrimina, desconfiando de suas intenções com a neta e achando que ele não serve para ela.

4ª Temporada: Esta fase acontece entre 1986 à 1987, com o personagem Chris com 15 anos, tomando algumas atitudes de adolescente, como desobedecer a mãe Rochelle e largar os estudos. Chris vai estudar no colégio Tattaglia, um colégio com descendentes de italianos e de afro descendentes, mas Chris não consegue ficar numa turma só de afrodescendentes e acaba numa turma de descendentes de italianos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook