Atualizado em: 25 outubro 2013

Nova temporada de Sai de Baixo volta a TV Globo

Veja abaixo mais informações sobre Sai de Baixo que volta à programação da Globo em novembro, onde a serie humorística substitui a segunda temporada da série “Revenge”.
Você Sabia?
Que Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996.
publicidade:
download

Globo promove temporada inédita de Sai de Baixo

Sai de Baixo recentemente recebeu notícias oficiais e acabou voltando para a programação do canal Viva depois de muito tempo de especulações, e depois de 10 temporadas de grande sucesso culminando na finalização do programa. A grande novidade porém é que o programa deverá aparecer na Globo em novembro.

A emissora porém para felicidade e tristeza dos fãs deverá apenas apresentar os quatro episódios que foram gravados oficialmente com as trapalhadas do Largo do Arouche.

publicidade:

Sobre os Episódios

A Globo deverá exibir apenas os quatro episódios que foram lançados pelo canal Viva em Maio com um grande sucesso em comemoração ao aniversário de 3 anos do canal. E será a primeira vez que a Globo deverá utilizar uma programação brasileiras e original de um canal pago na sua grade de programação.

Deverão ser exibido os episódios chamados de “O Reencontro”, “Golpe na Fazenda”, “Paixão do Passado” e “Aposta com Fé”. Com isto podemos contar com os protagonistas originais do seriado como Miguel Falabella, Marisa Orth, Luís Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita, e ainda existem participações especiais de grandes personalidades, como por exemplo Tony Ramos, Arlete Salles e Ingrid Guimarães.

publicidade:

Sobre a Trama

A trama deverá recomeçar quando todos os personagens do largo do Arouche acabam recebendo um convite anônimo para o jantar no mesmo apartamento que viveram por muitos anos. E para grande surpresa dos personagens Caco, Magda, Vavá e Cassandra, o anfitrião da casa é Neide, que foi empregada da família por muitos anos e que agora está rica.

Depois disto será possível se contar com muitas confusões e muitas risadas, mostrando mais uma vez por qual motivo este foi um programa de grande sucesso da grade da Globo por muito tempo.

Estreia

Sobre a estreia ela já possui uma confirmação para o dia 3 de novembro depois do Fantástico. E o humorístico deverá substituir a segunda temporada da série de grande sucesso Revenge que chegou ao final com a sua segunda temporada em meados do dia 27 de outubro.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook