Atualizado em: 25 janeiro 2010

Supernatural 5 Temporada

publicidade:

A quinta temporada da série Supernatural promete ser uma das mais eletrizantes de todas, pois, marcará o despertar de Lúcifer, o que pode causar o apocalipse da Terra. Outra novidade na quinta temporada da série é a entrada da atriz Adrienne Palicki que irá interpretar o papel de Jessica, a ex-namorada de Sam (Jared Padalecki) que foi assassinada logo no primeiro episódio de Supernatural pelo demônio dos olhos amarelos.

Apesar da série não receber boas criticas da mídia especializada, ela é um grande sucesso de audiência, devido à sua história cheia de suspense e teorias sobrenaturais, e aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, que agradam o público feminino.

A série gira em torno dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos sobrenaturais e outras ocorrências estranhas. Eles lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas.

Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país.

Muitas das “ocorrências “são baseadas  em crenças populares, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como vampiros, lobisomens, ursinhos do mal e fantasmas.

No Brasil, Supernatural é exibido Warner Channel  – TV paga –  e no SBT. Alguns fãs mais apressados não esperam a exibição da série na TV, e resolvem fazer o download dos episódios inéditos.

E você, gosta da série?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook