Atualizado em: 16 março 2012

Stephen Hawking em “The Big Bang Theory”?

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o famoso físico gravou a sua participação na série durante a semana passada.
Você Sabia?
Todas as equações apresentadas no quadro branco, que fica no apartamento do Sheldon e do Leonard, são de verdade. De acordo com as informações divulgadas pela produção, os roteiristas do "The Big Bang Theory" tem um especialista na equipe para ajudá-los com o mundo da física.
Stephen Hawking no The Big Bang Theory

De acordo com as informações da produtra, o físico Stephen Hawking deve participar de uma cena ao lado do Sheldon (Jim Parsons).

Uma das séries mais premiadas dos últimos anos, “The Big Bang Theory” vai contar com a participação de um dos físicos mais conhecidas da história: Stephen Hawking. Segundo as informações divulgadas pelo canal CBS, o episódio, que vai contar com a participação dele, vai para o ar nos Estados Unidos no dia 5 de abril.

Além do Stephen Hawking, a série cômica, que atualmente está na quinta temporada,  já contou com a participação de outros famosos, como o Stan Lee, o Wil Wheaton, o Mike Massimino e o Steve Wozniak, co-fundador da Apple.

publicidade:

A participação do Stephen Hawking

Ainda de acordo com a publicação, o físico, que tem 70 anos de idade, já tinha sido convidado pelos produtores do “The Big Bang Theory”. No entanto, ele teve que recusar o pedido porque ele estava muito debilitado na época. O novo convite da produção veio após o Stephen Hawking dizer que toparia participar da série durante uma entrevista em novembro de 2011.

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o físico, que sofre de uma distrofia neuromuscular chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), já gravou a sua participação na série. Apesar de não terem divulgado muitas informações sobre o episódio, Stephen Hawking deve contracenar com o personagem Sheldon, que é interpretado por Jim Parsons.

Conheça um pouco mais sobre o físico

Nascido no dia 8 de janeiro de 1942, Stephen William Hawking é considerado um dos mais consagrados cientistas de todos os tempos. Segundo as informações divulgadas em vários sites, o físico e cosmólogo, que foi professor na Universidade de Cambridge, descobriu que tinha uma distrofia neuromuscular aos 21 anos de idade. Chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), essa doença faz com que os músculos do corpo vão perdendo força. Apesar da sua agressividade, ela não atinge o sistema nervoso central.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook