Atualizado em: 29 novembro 2013

4 Séries de TV Viciantes

As séries de televisão são uma unanimidade mundial, onde certamente a maioria das pessoas assistem diariamente
Você Sabia?
Que a origem mais remota dos seriados de TV remete aos folhetins do século XIX.
images

Lost foi uma premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica

As séries de TV viraram a maior tendência mundial. Hoje em dia, o mundo das séries de TV americanas e britânicas (e até de outros países) é maior e mais popular do que Hollywood. Isso porque as séries são envolventes, bem escritas e viciantes.

Séries mais Viciantes da História

Friends

publicidade:

Friends é um dos maiores fenômenos da televisão mundial, e passa até hoje na TV à cabo brasileira, repetindo suas dez temporadas eternamente. Friends segue a vida de seis amigos em Nova Iorque: Monica, Ross, Rachel, Chandler, Joey e Phoebe. Apenas contando as trapalhadas da vida normal desses seis amigos, Friends conseguiu viciar o mundo inteiro.

Lost

Outro fenômeno da televisão americana que se estendeu para o mundo inteiro, Lost é uma das séries mais viciantes dos últimos tempos por contar com um estilo de narrativa diferente e enigmas insolúveis cujas respostas geravam mais perguntas, além claro, de um elenco de personagens instigantes. Lost contava a história dos sobreviventes de um desastre de avião que caiu em uma ilha enigmática cheia de mistérios e ocorrências impossíveis. Ao longo das histórias na Ilha, conhecemos também o passado (e em outras temporadas o futuro) dos sobreviventes do Oceanic 815.

24 Horas

O que você consegue fazer em uma hora? Jack Bauer faz muito mais. A série 24 Horas, outro fenômeno mundial, segue um dia na vida do agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer que tem 24 horas para impedir um ataque terrorista. Uma temporada da séries é um dia na vida de Jack e cada episódio, uma hora. Obviamente, os episódios são cheios de tensão e perigos, e você fica sem ar querendo saber o que vem depois.

Doctor Who

Doctor Who não é uma séries altamente famosa no Brasil, mas ela tem, aqui e no resto do mundo, um nicho de pessoas enlouquecidas pela séries que é quase uma instituição britânica. A série começou em 1963 e terminou em 1989, gerou alguns filmes para TV e voltou à TV em 2005, quando fez tanto sucesso que continua até hoje, gerou séries paralelas e uma legião de fãs fiéis.

Considerada uma das maiores séries de ficção científica, Doctor Who conta a história de um viajante no espaço e no tempo e sua nave, TARDIS, disfarçada de uma caixa policial azul, e seus acompanhantes humanos e suas aventuras no presente, no passado, no futuro e em outros planetas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook