Atualizado em: 3 abril 2011

The Defenders: Seriado

Tudo sobre o novo seriado The Defenders, com sinopse, fotos e os bastidores de gravação.

Um dos programas mais vistos tanto em televisão a cabo ou em rede aberta, são as séries. Todo mundo sempre adora acompanhar o que irá acontecer no decorrer da trama e acabam vivendo aquilo que acontece nas telinhas. Muitas séries prendem a atenção de muitas pessoas, como a série Glee, assim como filmes. Muitos são os canais que reproduzem séries e filmes, como Sony, Warner Channel, Film & Arts, entre outros. As séries existem há um bom tempo e não é só de hoje que elas possuem grandes histórias, com bastante polêmica. Há tempos atrás, era muito mais difícil criar uma série que não perturbasse a crítica e que não fosse censurada por cenas ousadas para época ou por citar temas polêmicos demais para o tempo. A série The Defenders foi uma dessas séries que marcou os anos 60 com suas histórias e polêmicas.

publicidade:

The Defenders

The Defenders é uma série que relata um drama americano que se passa em meio a um tribunal. A sua primeira versão da série foi rodada nos anos 60 e conta a história de EG Marshall e Robert Reed, pai e filho que são advogados especialistas em casos complexos, possuindo clientes neo-nazistas, um professor demitido por ser ateu, escritor acusado de pornografia, entre outros. A série foi criada pelo escritor Reginald Rose, que afirma que a lei é o objetivo dos episódios. Nunca teve a intenção de escrever algo sobre, mas a cada semana se via na presença de batalhas judiciais, despertando sua criatividade e coragem para realizar a série.

A série é bem polêmica e causa muitas repercussões por onde é exibida, pois trata muitas vezes da defesa de casos que a frente do mundo se vê como culpado sem pestanejar. Um dos episódios mais comentados pelos telespectadores foi um no qual a dupla de advogados defendia um caso de aborto, que na época era tema para muita polêmica. Precisou-se então de um episódio para substituir de última hora, pois não houve apoio dos anunciantes, sendo impossível sua divulgação.

O sucesso

The Defenders foi uma adaptação do drama Rose, de 1957, aonde a trama corria como na série futura, tendo Ralph Bellamy no papel do pai advogado e William Shatner como seu filho. A série chegou a ganhar 13 prêmios Emmy, recebendo mais sete indicações. A série em nova versão foi protagonizada pelo ator famoso Jimi Belushi, que faz o papel de um dos advogados. Os advogados Nick e Pete fazem de tudo para provar a inocência de seus clientes. Os dois mostram na série a sua paixão por leis, o que não é maior que a paixão por carros, luxo e belas mulheres. Embora consigam manter uma boa vida profissional, ambos possuem vidas pessoais complicadas, aonde Pete procura sempre buscar novas conquistas amorosas e Nick tenta salvar seu casamento e estar sempre presente na vida do filho. A série teve seu primeiro episódio exibido no mês de outubro de 2010 no canal CBS e vem garantindo sucesso que era esperado.

Confira a série por trás das cenas:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=HVBzmulkoDQ">http://www.youtube.com/watch?v=HVBzmulkoDQ</a>

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook