Atualizado em: 4 junho 2013

Série “Sinbad” estreia no Brasil no canal +Globosat

Sinbad é uma série de Inglesa tem estreia no Brasil pelo canal +Globosat no dia 9 de junho, portanto não perca esta novidade.
Você Sabia?
Que Libertadores é o termo usado para se referir aos líderes das guerras e movimentos de indepêndencia sul e centro-americanas dos séculos XVIII e XIX.
Simbad 1

A série britânica “Simbad” foi produzida para o canal Sky1 da Inglaterra

A série britânica “Simbad” foi produzida para o canal Sky1 da Inglaterra, entretanto a série “Simbad” também vai estrear no Brasil pelo canal +Globosat, no dia 9 de junho, domingo próximo.

A série “Simbad” foi criada por Jack Lothian e Neil Biswas, tendo como ator principal Elliot Knight.A série “Simbad” foi produzida pela Impossible Pictures, sendo que  a série teve até agora, apenas uma temporada com doze episódios produzidos.

publicidade:

Enredo

A trama da série “Simbad” conta as aventuras de um jovem de 21 anos que cresceu nas ruas de Basra, no Iraque. O jovem após ser amaldiçoado por sua avó (Dame Janet Suzman) por causa da morte de seu irmão, decide fugir  para o mar. Mas por causa da maldição de sua avó o jovem precisa encontrar uma maneira de conseguir o perdão da sua família e de todos os que sofreram com seu ato, ou se por os pés em terra firme por um dia inteiro, ele morre.

A bordo do navio “The Providence”, o jovem conhece Gunnar (Elliot Cowan , de Marchlands), um marinheiro norueguês; Rina (Marama Corlett), uma ladra de joias; e Nala (Estella Daniels, deThrone), uma aristocrata, com quem o jovem viverá  diversas aventuras.

Elenco

Ainda fazem parte do elenco, Junix Inocian, Dimitri Leonidas, Naveen Andrews (Lost) e Orla Brady (Eternal Law e Fringe), entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook