Atualizado em: 17 dezembro 2013

Série Meu passado Me condena

Para vocês que não dispensam um bom programa de humor, trouxemos tudo sobre a série "Meu passado me Condena".
Você Sabia?
A série "Meu Passado me Condena" estreou em 2012 e foi tanto sucesso que a trama foi levada ao cinema com uma estréia extraordinária.
Vale a pena assistir a série "Meu Passado me Condena" porque é diversão na certa ( Foto: Divulgação)

Vale a pena assistir a série “Meu Passado me Condena” porque é diversão na certa ( Foto: Divulgação)

Vocês já devem ter ouvido falar ou até ido ao cinema assistir o filme “Meu Passado me Condena” com Fábio Porchat e Miá Mello, mas saibam que este filme foi inspirado na série de mesmo nome que é exibida pelo canal por assinatura Multishow. O filme foi um sucesso incrível ficando em primeiro lugar no ranking de bilheterias e se tornando a segunda melhor estréia de 2013.

Um pouco sobre a série Meu passado me condena

A série exibida pelo canal Multishow está já em sua segunda temporada que estreou no final de outubro alguns dias após o lançamento do longa metragem no cinema e a história gira em torno de Fábio e Miá que se casaram aos três meses de namoro, foram para uma complicada lua de mel quando decidiram falar sobre relacionamentos anteriores inclusive porque no mesmo navio que eles estavam se encontravam o ex dos dois. Depois de muitas discussões eles estão vivendo felizes em seu novo apartamento e curtindo a vida a dois e toda vez que se lembra de algum detalhe mesmo que minúsculo do passado dos dois já é motivo para brigas e o clima romântico acaba.

publicidade:

Se você quiser poderá assistir aos episódios na página do canal Multishow e temos certeza que irão adorar e se divertir.

É diversão garantida já que a dupla possui um jeito todo especial de fazer comédia e vale à pena acompanhar todas as quartas-feiras às 23 horas, porque vocês vão se divertir demais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook