Atualizado em: 22 maio 2013

Série Metástasis da Sony

Metastasis uma serie produzida em parceira pela Sony e pela Teleset, onde será exibida pelo canal Univision.
Você Sabia?
Que a característica básica de um seriado na primeira metade do século 20 era a de ter aproximadamente 15 episódios ou mais
BB5_2458_FULL1

Metastasis uma serie muita aguardada

A série da Sony de grande sucesso BreakingBad está em sua última temporada, e como é bastante comum acontecer com várias séries atualmente, esta produção da rede AMC deverá ganhar um remake com o mesmo formato porém fora dos Estados Unidos. O grande problema é que a rede de tv mexicana Univision, divulgou a sua versão espanhola da série muito cedo.

De acordo com diversos veículos de informação internacionais a Sony vem negociando cada vez mais com a rede mexicana uma versão diferenciada da série porém não esperava que fosse lançado um comunicado oficial da emissora onde a série que se chamaria Metastasis, teria uma exibição que iria acontecer a partir de 2014.

publicidade:

Sobre a Produção

A produção que será estrelada por Diego Trujillo, que também faz parte do cast de A CorazónAbierto, a versão colombiana de Grey’sAnatomy. Esta nova produção já teria sido anunciada há alguns dias, porém somente agora ela teve seus detalhes praticamente confirmados. Em seu elenco também deverá estar atores famosos como por exemplo Robert Urbina, como Jose Miguel Roses.

A produção deverá acontecer entre a Sony e a Teleset, e segundo as notícias divulgadas ela será exibida através do canal dedicado ao público hispânico Univision.

Enredo

A história gira em torno de um professor conceituado de química, e que descobre estar com câncer, acaba entrando para o mundo das drogas, e a série deve acompanhar a sua subida ao poder que tinha anteriormente e a capacidade que ele terá de vencer a doença.

Apesar disto, existe uma grande expectativa e não foi ainda revelada uma data de estréia.Cada vez mais as produtoras internacionais vem investindo em canais e formatos hispânicos para universalizar a série, e por este motivo um conteúdo específico para pessoas do mundo inteiro.

Informação

A Sony divulgou no seu site que produziu de forma interna um episódio piloto em espanhol exclusivamente para o mercado latino, e ainda estaria realizando o oferecimento deste remake para várias emissoras e não apenas a emissora mexicana Univision.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook