Atualizado em: 21 outubro 2013

O Fim da série Glee

Saiba tudo sobre o fim da serie Glee, onde o principal motivo do sei fim foi a morte de Cory Monteith que colaborou para o fim desta serie que foi um sucesso na televisão.
Você Sabia?
Que Glee é uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor.
glee

A sexta temporada da série Glee será a última, de acordo com o produtor Ryan Murphy.

Infelizmente, a série americana Glee já tem uma data para acabar. A notícia foi divulgada pelo próprio criador da série Ryan Murphy ao lado de Brad Falchuk e Ian Brennan, em um evento que foi realizado através do FX Network, de acordo com o criador, que além de Glee tem outras séries de sucesso em seu currículo a próxima temporada deverá ser a última a ser rodada.

De acordo com as informações do próprio criador da série a morte prematura do ator Cory Moteith, que foi considerado como o personagem principal da série Finn Hudson, acabou lhe forçando a mudar todo o final da história que já estava destinado a ser criado desde o seu início.

publicidade:

Final da Série

O ano final da série, seria sempre desenhado em torno das histórias de Rachel e Finn que eram os casais centrais da trama. Ele sempre soube disso e como iria terminar, e inclusive a frase que ela iria dizer a ele.Para Murphy que era bastante próximo do ator Cory e de sua namorada também na vida real Lea Michele Cory o fez repensar em muitas coisas até mesmo de sua vida, e ainda repensar toda a história.

Apesar disto quando uma tragédia como esta acontece, é preciso se parar e pensar tudo o que quer fazer, e por isso ele está pensando nisso agora e está na hora do show acabar, disse o criador.Cory Monteith faleceu no último dia 13 de julho e ganhou uma homenagem especial em um episódio da série no dia 10/10.

Morte do ator Cory Monteith

Cory, que estava em férias das gravações estava curtindo momentos de euforia e alegria, acabou voltando para a sua terra natal em Toronto no Canadá, se hospedando em um hotel de Luxo.

O ator que tinha vício em drogas no início do ano tinha ido para a reabilitação para se recuperar do vício, apesar disto no mês de julho, neste hotel acabou sendo encontrado morto, segundo a autópsia o ator tinha traços de heroína e champagne no seu sangue acontecendo isto pouco antes do início das gravações da série Glee.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook