Atualizado em: 27 novembro 2013

Série Glee Online Gratuita

Saiba que Glee é a nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy, argumentista que criou para todos assistirem online grátis no conforto do seu lar.
Você Sabia?
Que Glee é uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama e humor.
images (3)

Glee uma das melhores serie da atualidade

Glee é uma importante série de televisão existente atualmente, criada por Ryan Murphy, mistura música, drama, humor e ainda de forma irreverente uma crítica social diferenciada. A série lançou carreiras de personalidades como Lea Michele, DarrenCriss, Chris Colfer e CoryMonteith.

Toda a trama é centrada em alunos e também ex alunos do Glee Club junto de seu professor Mr. Shue, e além é claro da icônica Sue Silvester que sempre chama muito a atenção devido a sua posição diante de situações em um extenso vocabulário e argumentos contundentes contra as artes.

publicidade:

Sobre o Cancelamento da Série

A série que fazia grande sucesso passou por um grave problema, Corey Monteith, que interpretava Finn Hudson, um dos personagens principais da série acabou falecendo vitima de overdose e acabou mudando totalmente os rumos da série.
Atualmente a série está na sua quinta temporada e deverá ter uma próxima temporada que irá ser a última de acordo com os executivos do canal e o criador da série.

Segundo o criador seria injusto criar uma história sem um final entre os protagonistas Rachel e Finn que eram um casal onde a série foi criada em torno exclusivamente de suas histórias e de sua relação de amor que foi tão intensa que parou até mesmo na vida real.

Informação

Na internet existem diversos sites onde é possível se assistir Glee com episódios completos e ainda com qualidade de imagem. Nos sites é possível se encontrar uma série de outras séries inclusive Glee.

É possível assistir online a série Glee no site Oficial da Fox www.fox.com acesse o site oficial e desfrute da série glee, antes que acabe.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook