Atualizado em: 25 novembro 2013

Série Doctor Who: História e Sucesso

Trouxemos informações sobre a história de sucesso da série Doctor Who.
Você Sabia?
Doctor Who foi ao ar pela primeira vez em 1963 na BBC, ou seja, são 50 anos de história.
Série Doctor Who ( Foto: Divulgação)

Série Doctor Who ( Foto: Divulgação)

A série Doctor Who apesar de antiga ainda é muito atual e adorada por muitas pessoas. A série mostra aventuras de um viajante do tempo que possui dois corações que é conhecido somente como “O Doutor” onde ele explora o universo com sua máquina do tempo conhecida como Tardis e que parece muito uma cabine de polícia. O Doutor enfrenta muitas aventuras e inimigos e trabalha para salvar pessoas comuns e civilizações, portanto um herói.

Série Doctor Who: História e Sucesso

  • Uma série antiga já que começou em 1963, mas muito atual e com milhares de fãs no mundo.
  • Por ser uma série antiga, muitos atores já foram “O Doutor” da série e ao todo são 35 atores e em como todas as séries ele ganha novos companheiros e perde os antigos que voltam para casa após serem salvos ou tem a memória apagada e até morrem.
  • O Doutor por ser um “Senhor do Tempo”, possui a capacidade de regenerar o seu corpo e assim ele jamais morre, mas ele se regenera e com isso os atores são substituídos.
  • Com certeza a cada episódio novas aventuras acontecem e uma série que dura tantos anos tem que ser muito especial por isso existem tantos fãs.
  • Neste dia 22 de novembro a série completou 50 anos e para comemorar até o9 Google fez uma animação interativa com um jogo de labirinto em que seus 11 personagens viajam no tempo com a Tardis.
  • Além disso, teve também um episódio inédito da série nos cinemas em 75 países incluindo o Brasil onde o Cinemark exibiu sessões em dezenas de cidades e os ingressos esgotaram em pouco tempo tendo até sessões extras.

Vocês podem assistir a série Doctor Who na emissora BBC One HD que é uma emissora de TV paga, as quartas-feiras, portanto não percam já que a cada episódio tem sempre uma aventura especial e diferente.

publicidade:
Série Doctor Who ( Foto: Divulgação)

Série Doctor Who ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook