Atualizado em: 19 junho 2010

Seriado True Blood


Antes, os nossos heróis eram os guerreiros e as fadas. Agora, vampiros e lobisomens permeiam o imaginário humano como figuras do bem!

Com base nisso é que o seriado americano True Blood tem sido um grande sucesso de audiência.

publicidade:

INÍCIO

A terceira temporada deste grande sucesso já começou nos Estados Unidos.

Mas, os brasileiros não precisam ficar tristes, pois 27 de junho será a vez dos telespectadores brasileiros curtirem as últimas aventuras deste seriado que retrata o mundo dos vampiros.

AS TEMPORADAS

A primeira e segunda temporada não ficaram devendo nada em termos de ação e aventuras, o terceiro também promete muitas cenas legais, prometendo manter o mesmo nível de adrenalina e entretenimento.

A TRAMA

A trama foi criada por Alan Ball inspirada na obra Southern Vampires da americana Charlene Harris.

O seriado é exibido pela HBO americana e foi ao ar em 2008. A s´rei conta a história de vampiros vivendo entre humanos numa pequena cidade no estado americano da Louisiana.

Tem aventura e amor na trama, uma vez que o centro da história está em Sookie Stackhouse, uma garçonete mortal que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.

EXIBIÇÃO

No Brasil, a True Blood passa pela HBO. Nas terras portuguesas, a série é transmitida em sinal aberto na RTP1 e isto foi agora em 2010 quando já exibiu as duas primeiras temporadas logo no início do ano.

A True Blood tem sido bastante elogiada por ter uma trama envolvente, cheia de mistérios e muito romance. Somente a primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios como o Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards.

O sucesso foi tão grande que em setembro do ano passado, 2009, foi confirmada que a série seria exibida em sua terceira temporada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook