Atualizado em: 14 julho 2013

Segunda temporada de "Sessão de Terapia"

Para quem adorou a primeira temporada de Sessão de Terapia, ficará feliz em saber que a segunda temporada estréia em outubro.
Você Sabia?
Segunda temporada de Sessão de Terapia em outubro, no GNT. Canal 41 / NET HD: 541 / ViaCabo: 441.
Segunda temporada de "Sessão de Terapia"( Foto: Divulgação)

Segunda temporada de “Sessão de Terapia”( Foto: Divulgação)

Para quem adorou a primeira temporada do programa “Sessão de Terapia” irá adorar a novidade a respeito da estréia da segunda temporada que já está marcada para o dia 7 de outubro às 22h30 no canal GNT. As gravações estão a todo vapor e a versão brasileira de BeTipul terá 35 episódios e novidades no seu elenco. “Sessão de Terapia” tem direção de Selton Mello e produção de Roberto d’Avila além de um elenco de primeira linha e estreando nesta segunda temporada, Claudio Cavalcanti, Adriana Lessa, Bianca Comparato e Derick Lecoufle.

Tudo gira em torno de um consultório e seus pacientes, cada um com seu problema e a história vai se desenrolando já que cada um deles faz a sua sessão de terapia em um dia da semana. Na segunda-feira é dia de Carol, uma universitária que luta contra o câncer, na terça-feira é dia de Otávio um empresário com crises de ansiedade, na quarta-feira é a vez de Paula Varella uma advogada que vive uma crise de maternidade, na quinta-feira é a vez Daniel um menino de 10 anos que se sente culpado pela separação dos pais e na sexta-feira é dia da terapia do psicólogo Dr. Theo.

publicidade:

A versão brasileira de “Sessão de Terapia” possui adaptações da versão original.

Serão 35 capítulos muito interessantes e cheios de novidades e muitas histórias de vida que prenderão a atenção de todos e só nos resta torcer para que outubro chegue rapidamente e assim poderemos assistir a segunda temporada de “Sessão de Terapia”.

Segunda temporada de "Sessão de Terapia"( Foto: Divulgação)

Segunda temporada de “Sessão de Terapia”( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook