Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Quem será Marilyn Monroe na minissérie Smash?

A minissérie estreou no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos e tem estreia programada para o dia 28 de março no Brasil, sendo exibida pela Universal Channel. Saiba mais detalhes sobre o programa.
Você Sabia?
A minissérie Smash entra para brigar diretamente com o seriado Glee, seriado que é um enorme sucesso, que conta a história de um grupo de estudantes que entre problemas da vida, cantam e se apresentam com musicais.
Série Smash

A minissérie estreou no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos e tem estreia programada para o dia 28 de março no Brasil, sendo exibida pela Universal Channel. (Foto: Divulgação)

Estreou no dia 07 de fevereiro nos EUA, a nova minissérie Smash, que promete deixar muita gente grudada na telinha aqui pelo Brasil também, com estreia marcada para o dia 28 de março e será exibida pelo canal pago Universal Channel.

A trama conta a busca pelo sucesso em um musical da Broadway, inspirado na vida de Marilyn Monroe. A minissérie partiu de uma ideia de Steven Spielberg e conta com um elenco de primeira, dentre os atores estão: Anjelica Huston, Raza Jaffrey, Debra Messing (de “Will & Grace”), Katharine McPhee (de “American idol”), Megan Hilty, Jack Davenport, Christian Borle, Brian d’Arcy James e Jaime Cepero.

publicidade:

Sobre a minissérie

A história conta a disputa de Karen e Ivy, uma morena e uma loura, pela vaga para intepretar o mito Marilyn. Ivy é veterana da Broadway que concorre a vaga com a recém-chegada do interior, Karen. Ainda não se sabe qual das duas levou a melhor, só assistindo para saber.

Uma das atrizes conta o quanto foi gratificante ser convidada para trabalhar nessa nova minissérie, dizendo que a graça do programa é não saber quem é que vai afinal ficar com o papel de Marilyn. O programa contará com uma trilha sonora composta por 15 canções fantásticas, mas que mesmo assim não tiram a maior importância da história sobre Marilyn Monroe, o que gera muita polêmica nos bastidores entre as atrizes, que arriscam seus palpites sobre o fascínio por Marilyn mesmo após 50 anos de sua morte, que ocorreu quando ela tinha 36 anos de idade.

Então, se você está curiosa para saber como será essa trama, não deixe de acompanhar no próximo dia 28 de março a sua estreia no canal pago Universal Channel.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook