Atualizado em: 18 maio 2010

Nova Temporada de House – 2010

Essa série americana é realmente um grande sucesso!

publicidade:

Também conhecida como Dr. House ou House, é uma produção escrita por David Shore. Uma série médica que já recebeu diversas premiações dente elas, o Globo de Ouro. A série conta a história de Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês, Hugh Laurie.

House é um infectologista e nefrologista que, além do brilhante talento para dar diagnósticos exatos, também possui uma capacidade muito seca e rude de passar este diagnóstico para seus pacientes.

A ação passa-se num hospital universitário, que fica em Princenton, em New Jersey.

Das seis temporadas do House, que é exibido aqui no Brasil pelo canal fechado Universal Channel, todas são um grande sucesso de público pelas histórias feitas com roteiros envolventes e interessantes.

O grande lance de Dr House é achar desnecessário dialogar com o paciente. Para ele, as pessoas têm um certo tipo de culpa por estarem ali, enfermas.

Isso faz com que ele não se compadeça de nenhuma das pessoas doentes.

A sexta temporada que vai rolar no Brasil agora, em 2010, vai ser diferente de tudo que já vimos, uma vez que Dr. House vai experimentar a loucura e ser internado em um manicômio. A situação pouco humana de House já promete ser um grande atrativo para a série.

Nesta sexta temporada, os personagens Chase e Cameron voltam a fazer parte da equipe que vai ser liderado por Foreman.  Com as modificações na equipe os romances entre Chase e Cameron, e Foreman e Thirteen devem ser abalados. E para completar alguém vai sair da equipe, mas não da série.

Como se pode ver, águas vão rolar no Dr House 2010, é só ligar a TV e conferir!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook