Atualizado em: 18 fevereiro 2014

Minissérie sobre Clodovil Hernandes

Veja abaixo tudo sobre a vida de Clodovil Hernandes, que foi considerado um dos maiores estilistas, onde está muito perto de se transformar em minissérie.
Você Sabia?
Que o profissional de moda tanto pode seguir pelo variado mundo do design como optar pela área de negócios, que exige bons conhecimentos de marketing.
vEgowyc

A vida do apresentador Clodovil Hernandes deve virar minissérie.

Um dos maiores estilistas e personalidades da TV brasileira, Clodovil Hernandes está muito perto de reviver em uma minissérie.

De acordo com veículos de comunicação, Casablanca que é responsável por grandes trabalhos como “Metamorphoses”, “Turma do Gueto”, “O Aprendiz” e o game-show “1 contra 100″, a empresa adquiriu os direitos vindos do próprio Clodovil antes de ele falecer em 2009.

publicidade:

Informação:

A produtora vem trabalhando fortemente buscando por recursos financeiros que possam viabilizar toda a produção. Os cuidados existentes também já estão sendo tomados.

Existe uma expectativa de que a minissérie possa sair do papel no fim do semestre, e não existe uma negociação com nenhuma emissora mas alguns canais já mostraram interesse por este obra.

Trajetória de Clodovil:

Clodovil nasceu em uma pequena cidade no interior do estado de São Paulo chamada de Elisiário. Ele que era filho adotivo de um casal de imigrantes espanhóis naturais de Andaluzia. Pouco tempo depois a família acabou se mudando pois seu pai se tornou dono de uma loja de tecidos. Clodovil então quando tinha onze anos de idade acabou descobrindo que não era filho de seus pais, onde a sua tia lhe contou. Para ele a adoção nunca foi um problema e os seus pais morreram sem saber que ele sabia disto.

Ele sempre teve um relacionamento mais próximo com sua mãe que foi a única mulher que segundo ele teria amado em sua vida. A mãe não lhe quis quando chegou pois ele era uma criança muito feia. Apesar disto ela aprendeu a o amar, Clodovil apesar de nunca gostar muito de seu pai aprendeu a o respeitar. Em um dia quando respondeu de forma atravessada por seu pai levou um forte tapa na orelha que acabou lhe deixando com um problema de audição.

Quando tinha treze anos viu seu pai tendo relações sexuais com outro homem, que era seu cunhado, ele nunca tocou no assunto com o pai dizendo que ele morreu sem saber que ele viu aquela cena. Segundo Clodovil ele deveu o norte de sua vida para seu pai. E aos poucos ele começou a ganhar grande notoriedade na moda.

Vídeo sobre Carreira de Clodovil Hernandes:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook