Atualizado em: 2 junho 2010

Lost Chapter Final – Último Capítulo

Lost: Final Chapter foi exibido em 2 de fevereiro de 2010. Se formos dá uma analisada na série, principalmente nas cinco séries iniciais, haverá uma maior compreensão sobre aqueles que sobreviveram a queda do voo 815, além dos os mistérios da ilha, os Oceanic 6, bem como os movimentos violentos através do tempo e a detonação da bomba de hidrogênio.

publicidade:

A emissora ABC informa aos loucos pelo programa “Lost”, principalmente na Lost: Final Chapter, que irá trazer novos espectadores atualizados.

Esta série especial irá fazer um apanhado em toda a história, revendo a queda do voo 815, e também fará um apanhado em algumas das questões que já foram respondidas e em algumas que ainda continuam um mistério.

A história

O voo 815 da Oceanic Airlines foi partido ao meio e caiu no Oceano Pacífico. No acidente, 48 pessoas sobreviveram e foram parar numa longínqua ilha no Pacífico Sul.

Estas 48 pessoas são das mais diferentes personalidades e estilos de vida como um médico, uma fugitiva, um golpista, um torturador, um casal coreano e um homem confinado em uma cadeira de rodas que agora está curado.

A trama de Lost sempre se desenrola com sobreviventes fazendo um remake de suas vidas antes da queda do avião. E em meio à convivência, estas pessoas começam a mostrar quem são de verdade com seus mistérios e temperamentos.

A linha do tempo é um fator decisivo para a história Lost. Apenas 18 horas marcam o tempo da primeira a última temporada exibida em fevereiro deste ano.

E neste tempo, a tempestuosa viagem da ilha terminaram para Locke quando ele foi para fora da ilha numa tentativa de persuadir os Oceanic 6 a voltarem.

Neste mesmo tempo, Ben matou Jacob sob pedido de Locke. Mas já que o corpo de Locke foi encontrado dentro do caixão, deixando a dúvuida então de quem era este homem. Nisso, paira o mistério: a bomba de hidrogênio destruiu a ilha ou não? Estão todos ainda na ilha ou não?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook