Atualizado em: 3 maio 2010

Grey’s Anatomy – 5º temporada

Hoje em dia as séries estão ficando cada vez mais populares e atraindo um público cada vez maior. Desta forma ficamos atentos a cada temporada das nossas séries favoritas. Com a Grey’s Anatomy não é diferente. Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

publicidade:

O título do seriado é uma brincadeira Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso. Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal de TV a cabo Sony Entertainment Television e pela rede SBT. Em Portugal a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2. A partir de 3 de julho de 2008  a série passou a ser exibida em rede aberta no Brasil. A audiência da

série elevou os índices do SBT. O SBT só exibiu até a terceira temporada. Assista a temporada 5 na Sony de segunda-feira as 22hs e tem reprises do mesmo capítulo as 1h no mesmo dia.  Se você é fã de Grey’s Anatomy ou perdeu algum episódio você pode adquirir todas as séries em DVD ou baixá-los na internet. Em alguns sites como o Terra você consegue assistir sem ter que baixar inclusive a sexta temporada.

Faça a pipoca e curta sua temporada de Grey’s Anatomy.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook