Atualizado em: 24 janeiro 2014

Doce de Mãe estreia em 30 de Janeiro

Doce de Mãe uma comédia que consagrou Fernanda Montenegro como melhor atriz no Emmy Internacional de 2013 vai ao ar dia 30 de janeiro, na Globo.
Você Sabia?
Que a origem mais remota dos seriados de TV remete aos folhetins do século XIX.
21gd4dm3yh29ikl1xompobryn

Estreia no dia 30 de janeiro e vai ao ar toda quinta-feira

A história bastante divertida, emocionante e engraçada história de dona Picucha, interpretada de forma incrível por Fernanda Montenegro, em um especial que foi exibido ao final do ano de 2012 rendeu a atriz um Emmy por sua atuação.

Devido ao prêmio e ao grande sucesso a nova atração deverá ser a continuação da trama que rendeu a primeira atriz brasileira a brilhante premiação do Emmy, na série Doce de Mãe.

publicidade:

Sinopse da Série

A série conta a história de Dona Picucha, que é uma viúva que tem 85 anos e vive com a sua empregada Zaida, interpretada por Mirna Spritzer há mais de 27 anos, e acaba encarando a vida com muito bom humor. Ela é apaixonada por cozinhar e ouvir samba, além de é claro tentar ajudar a todos que estiverem na sua volta.

Na continuação da trama Zaida vai se casar e está de mudança. Toda a novidade deixa os filhos de dona Picucha preocupados, mas ela só quer saber de ter liberdade. Eles então tentam ajudar a mãe com uma nova empregada e um rodízio entre eles mas não percebem que na verdade é eles que são ajudados pela mãe.

Elenco

Silvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Suzana (Mariana Lima), Fernando (Matheus Nachtergaele), a neta Carolina (Elisa Volpatto) e a nora Florinha (Áurea Baptista).

O seriado deverá contar cm participações especiais de Francisco Cuoco, Emiliano Queiroz e Drica Moraes, entre outros artistas de nome.

Informação

A inicialmente minissérie Doce de Mãe foi escrita por Ana Luiza Azevedo, Jorge Furtado e Miguel da Costa Franco, tudo isto exclusivamente para Fernanda Montenegro. E além de tratar da terceira idade e a relação da família com a velhice, uma situação cada vez mais comum que acontece no Brasil, a comédia é algo humanista contando o amor sobre a mãe atenciosa e amorosa com seus filhos.

As cenas da série são gravadas no Rio de Janeiro e também em Porto Alegre. Com isto vamos aguardar novos episódios para rir, chorar e se emocionar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook