Atualizado em: 15 janeiro 2014

Curiosidade sobre Breaking Bad

Breaking Bad sem dúvida foi a série que desde 2010 mais tem chamado a atenção do público, portanto veja alguma curiosidades desta serie que você não deve saber.
Você Sabia?
Que a ciência química surge no século XVII a partir dos estudos de alquimia populares entre muitos dos cientistas da época.
Breaking-Bad-thumb

Breaking Bad acaba de ganhar dois prêmios no Globo de Ouro 2014

Todos sabem que Breaking Bad chegou ao fim mas esta foi uma das series que consagrou-se  onde foi considerado um dos maiores sucessos da TV americana, ao longo das cinco temporadas conta a história do professor de química que passa a produzir metanfetaminas depois de descobrir que está com câncer terminal ganhou muitos fãs no mundo inteiro

Caso você não saiba a série entrou para o Guinness Book como a melhor avaliada de todos os tempos, chega ao seu fim, e abaixo vai ter uma lista de curiosidades sobre Breaking Bad que você provavelmente não sabia.

publicidade:

Curiosidade sobre Breaking Bad

1. A famosa “blue meth” (metanfetamina azul), na realidade, é feita com o mesmos componentes de um algodão doce e tingidas com corante azul. Aaron Paul, ator que interpreta Jesse Pinkman na série, disse ser viciado nas balas de tão saborosas.

2. Segundo a Dra. Donna Nelson , professora de química na Universidade de Oklahoma, que presta consultoria para a série, quando você cristaliza os cristais de metilamina, eles geralmente vêm com uma coloração amarela por causa de impurezas.

3. A atriz Julia Minesci, ficou tão convincente como a prostituta viciada Wendy, que durante as filmagens, um homem em uma van, abordou a mesma para um programa, Julia entrou no carro achando que fazia parte da filmagem, mas a produção correu a tempo de explicar ao motorista que ela estava interpretando

4. Vince Gilligan, autor da série, também escreveu o filme Hancock, estrelado por Will Smith em 2008.

5. Jesse Pinkman no roteiro original, iria morrer na primeira temporada, mas devido ao sucesso do ator, eles o mantiveram na série. Mais tarde Vince Gilligan admitiu que seria um erro colossal matar Jesse.

6. O pseudônimo de Walter White, Heisenberg, é uma homenagem a Werner Heisenberg, um famoso físico teórico alemão que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1932

7. O ator RJ Mitte que interpreta Walter Jr. na série, na verdade, tem paralisia cerebral como seu personagem na série. No entanto, na vida real é muito mais suave do que o seu personagem, e ele teve que aprender a andar com muletas e forçar seu modo de falar.

8. Cada episódio de Breaking Bad custa cerca de US$ 3 milhões para produzir, segundo o site Variety.

9. Samuel L. Jackson apareceu sem aviso prévio durante as filmagens da série, ele estava no estúdio ao lado gravando o filme Os Vingadores, e queria aparecer em Breaking Bad como seu personagem no filme, Nick Fury. Os produtores negaram a participação do ator.

Vídeo sobre Breanking Bad

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook