Atualizado em: 13 abril 2010

Big Band Theory

A Big Band Theory é um programa de produção norte-americana que conta a história de dois jovens, de inteligência privilegiada, chamados Leonard e Sheldon, que são bem afeitos á ciência, a física e fórmulas de difícil decifração, mas péssimos com as mulheres.
Essa simples sinopse do programa já mostra que o Big Band Theory possui uma dose muito grande de humor, pautada por cenas cômicas e diálogos mais cômicos ainda. A estreia desse sucesso de audiência aconteceu em 2007 e no Brasil, é pelo vcanal fechado Warner Channel que se tem acesso a este sitcom.
Fazendo um passeio pela história do programa é possível entender as peculiaridades de cada personagem. Dentre eles, um dos principais é Leonard Hofstadter, que mora com Sheldon, e morre de amores pela vizinha, Penny.
Em algumas cenas Sheldon diz que seu QI é superior que o de Leonard, que por sua vez tem a sensibilidade de gostar de literatura e resolver palavras cruzadas em tempo recorde. Sheldon é um físico bem inteligente, faz experimentos com a Teoria de Cordas, ele não é como Leonard apaixonado pela vizinha Penny.A série Big Band Theory, em suas três temporadas, é bem bolada e possui um roteiro inteligente. Tanto que isso rendeu ao programa as seguintes premiações:
Prêmios
Melhor Série de Comédia(Vencedor)
Melhor Ator de Comédia:Jim Parsons(Indicado)
Individual Achievement in Comedy: Jim Parsons [Vencedor]
Outstanding Achievement in Comedy [Vencedor]
Outstanding Art Direction for a Multi-Camera Series [Indicado]
Outstanding Guest Actress in a Comedy Series: Christine Baranski [Indicado]
Outstanding Lead Actor in a Comedy Series: Jim Parsons [Indicado]

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook