Atualizado em: 26 setembro 2013

A 4º Temporada de The Walking Dead - Novidades

Estamos a apenas um mês da 4ª temporada de The Walking Dead e temos cada vez mais informações do que vem por aí, portanto fique ligado mais abaixo.
Você Sabia?
Que os zumbis são personagens comuns no folclore haitiano. Pesquisadores que estudam a cultura haitiana relacionaram inúmeras histórias.
images (13)

A quarta temporada da série “The Walking Dead” estreia dia 15 de outubro, na Fox

A 4ª temporada de uma das séries de maior sucesso da televisão norte-americana, The  Walking Dead, deverá estrear por lá no mês de outubro, ainda sem previsão de chegada por aqui. Mas diversas novidades já começaram a pipocar sobre o novo ano da saga dos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Pelo que deu para perceber no primeiro trailer lançado, haverá inclusão de uma série de novos personagens na trama. Ainda não se sabe quem são eles, mas devemos esperar, assim como aconteceu em outras temporadas, que estes novos sobreviventes comecem a entrar em conflito com os antigos personagens. Além disso, com o final da última temporada, tudo leva a crer que alguns ex-moradores de Woodbury também deverão ingressar no grupo.

publicidade:

Novidades

Quem acompanha a trama também nas histórias em quadrinhos e nos livros deve saber que um dos personagens mais marcantes da trama O Caminho para Woodbury é Bob Stookey, e pelo visto ele terá uma participação fundamental nesta nova temporada.

Uma outra mudança que deverá acontecer também neste novo ano está diretamente relacionada a ameaça que os zumbis representam para as pessoas. Afinal de contas, vimos que durante a terceira temporada eles acabaram sendo deixados um pouco de lado. Pelas cenas que já foram liberadas da nova temporada, podemos perceber que eles estão bem mais violentos.

Era de se esperar que os mortos vivos descobrissem a prisão, afinal de contas os vivos estão toda hora entrando e saindo. Isso deverá efetivamente acontecer no próximo ano, já que nas imagens que foram mostradas existe uma grande quantidade deles cercando o local.

Mas também pelas imagens que já vimos no trailer liberado desta nova temporada, é possível perceber que existe alguma pessoa que está sabotando a prisão pelo lado de dentro, atraindo um bando ainda maior de mortos-vivos para próximo do local. Esta sabotagem deverá compor um dos arcos dramáticos mais importantes desta nova temporada.

Nesta nova temporada também podemos ver mais mortes de pessoas importantes na série, principalmente aqueles que estão desde o início. Mas nem os produtores e nem as imagens dão pistas de quem serão estas pessoas que deixarão a trama.

Vídeo sobre  The Walking Dead

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook