Atualizado em: 7 março 2012

Saturday Night Live o novo programa de Rafinha Bastos

Está confirmado, Rafinha Bastos comandará o novo humorístico da Rede TV! que entrará na grade para substituir o Pânico na TV, agora na Band
Você Sabia?
Rafinha Bastos disse na coletiva de imprensa do dia 1º que não queria voltar para a TV aberta, mas aceitou o convite da Rede TV!, pois será produtor executivo do Saturday Night Live e poderá ter liberdade para fazer suas piadas, com isso ele pretende manter a sua essência.
Rafinha Bastos

Rafinha Bastos será o apresentador e protagonista do novo programa da RedeTV!, Saturday Night Live (Foto: Divulgação)

A Rede TV! perdeu um pouco em sua grade de programação quando o Pânico na TV deixou a emissora e foi para a Band, mas pelo que parece o programa humorístico já tem um substituto a altura, Rafinha Bastos irá comandar o Saturday Nigth Live, a mais nova atração do canal 9 da televisão aberta.

Na última quinta-feira (1), Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho respectivamente presidente e vice-presidente da Rede TV! deram entrevista ao lado do ex-CQC para anunciar o novo programa que já é sucesso nos Estados Unidos e agora espera-se que seja no Brasil também.

publicidade:

O Saturday Night Live é exibido pela NBC em território americano e é considerado o melhor entre os realitys shows de todos os tempos. Para se ter uma ideia, o programa já recebeu 142 estatuetas do considerado Oscar da televisão, o Grammy.

Ainda sobre a versão estadunidense é válido ressaltar que vários humoristas foram revelados através do programa, nomes como Eddie Murphy, Adam Sandler, Bem Stiller, Martin Short, entres outros já trabalharam por lá.

Apesar da nova aposta da RedeTV! se chamar Saturday Nigth Live, em tradução literal para o português, Noite de Sábado ao Vivo, o programa que será comandado por Rafinha Bastos vai ao ar nas noites de domingo, no horário em que o Pânico na TV era transmitido, sem data para iniciar.

Na entrevista coletiva, o humorista disse que tentará fazer com que a emissora reprise o programa aos sábados, mas isso só depende de uma decisão que deverá ser tomada por todos os envolvidos.

As piadas de Rafinha Bastos

Caricatura Rafinha Bastos

Rafinha Bastos chamou Daniela Albuquerque de cadela, mas já foi perdoado (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos é conhecido por fazer algumas piadas encaradas como de mau gosto por quem se sente atingido. A última, que inclusive resultou em sua saída da Band, foi com relação à cantora Vanessa Camargo, que na situação estava grávida do seu primeiro filho.

O ex-apresentador do CQC disse que comeria a filha de Zezé de Camargo e o filho que ela esperava. Vanessa e seu marido se sentiram ofendidos e processaram o rapaz, que foi afastado da programação e posteriormente deixou a emissora.

Um episódio bastante parecido aconteceu quando Rafinha apresentava um de seus shows de stand-up comedy e proclamou que a mulher de Amilcare Dallevo, a apresentadora Daniela Albuquerque seria uma “cadela”.

Quando interrogado sobre esse assunto na coletiva, ele apenas declarou: “É o marido que me preocupa e ele está bem comigo”.

Depois ele ainda assumiu que agiu erradamente e pediu desculpas para Daniela.  “Naquele momento, não fiz uma piada. Foi uma agressão gratuita. Eu pedi desculpas porque errei” .

Agora que sabemos que está tudo bem, resta esperar que Rafinha vá para os Estados Unidos terminar de acertar todos os pormenores com a Endemol, responsável pelo formato do programa, e dê andamento a versão brasileira de Saturday Nigth Live.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook