Atualizado em: 16 outubro 2012

Sai de Baixo voltará somente em 2013

Sai de Baixo fez muito sucesso em seu início por se diferenciar dos demais humorísticos em exibição no Brasil, veja informações interessantes sobre a sua edição 2013 que deve estar de volta nas telinhas da rede globo.
Você Sabia?
Que o programa Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.

Sai de Baixo um dos programas mais aguardados na rede globo

Um dos maiores sucessos da televisão dos anos 90 o seriado de maior sucesso da tv Sai de Baixo deverá retornar as telinhas em breve, anúncio realizado recentemente por uma fonte vinculada as novas gravações do programa.

O programa que deverá ser gravado através do canal Viva na tv por assinatura, deverá inicialmente ter quatro novos episódios que serão iniciados as suas gravações inicialmente me outubro.

publicidade:

Elenco

Contando com isso o elenco original deverá se manter nas gravações como por exemplo Miguel Falabella (Caco Antibes), Aracy Balabanian (Cassandra), Marisa Orth (Magda) e Luiz Gustavo (Vavá) já estão confirmados nos novos episódios. Já a atriz Cláudia Jimenez a inesquecível empregada desaforada Edileuza alegou problemas de saúde ficando de fora do projeto.

Cabritta, que teve uma pequena aparição por poucas temporadas no programa deverá voltar como empregada de forma fixa desta vez, já que é grande amiga pessoal de Miguel Falabela, e a participação especial de Cláudia Rodrigues por sua vez não deverá estar descartada.

Nova Versão

Saia de Baixo deve ser dirigida novamente por Dennis Carvalho e escrita por Miguel Falabela, que informou também há alguns dias que ainda não existe previsão de estréia para o programa, e atualmente o programa Sai de Baixo é reprisado através do próprio canal Viva de tv por assinatura.

Sobre a Produção

A produção procura uma boa negociação para que Tom Cavalcante que vem um pouco irredutível em suas negociações o possível retorno de seu personagem Ribamar, que com certeza foi o papel de grande sucesso que realizou em sua vida.

Os roteiros já vem sendo desenvolvidos e o projeto deverá fazer parte inicialmente da grade de programação da emissora que costuma reprisar programas da Globo, com uma programação inédita e interessante, além disso outras participações também devem ser negociadas como Cláudia Raia, Adriana Esteves, Fernanda Souza, entre outros.

Relembre alguns Capítulos de Sai de Baixo

http://www.youtube.com/watch?v=m-FxBqPCZfo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook