Atualizado em: 20 agosto 2011

Romance em Hollywood – GNT

A série Romance em Hollywood é uma das séries mais assistidas da GNT, afinal quem não quer saber sobre a vida amorosa dos famosos.

A GNT, canal de televisão paga tem inovado a sua programação colocando sempre séries que faz muito sucesso e conquistando cada vez mais pessoas. A série “Romance em Hollywood” é uma destas séries de sucesso e está no ar desde junho de 2010.

publicidade:

A vida das pessoas famosas é sempre muito especulada e a maioria das pessoas adora saber tudo o que acontece com eles e é justamente sobre histórias de casais badalados da mídia mundial que a série “Romance em Hollywood” aborda.

Os casamentos, os casos, alguns segredos são todos revelados de uma forma bem legal porque eles traçam o perfil das celebridades e a trajetória de seus relacionamentos.

Muita gente famosa com suas vidas colocadas de uma forma bem interessante e que tem feito muito sucesso na GNT.

Você poderá se surpreender com tanta história interessante, romances que você nem sabia e tudo contado na íntegra, afinal de contas adoramos saber sobre a vida dos nossos artistas preferidos e morremos de curiosidade porque sempre imaginamos que seja muito diferente da nossa.

É muito gostoso ficar sabendo que apesar da fama e da forma como nós os fãs os colocamos como seres inatingíveis podemos perceber que eles são iguais a nós com problemas amorosos, brigas, família, aventuras  e tudo que todo mundo passa na vida.

Quem não gosta de ficar sabendo quem casou com quem? Ou quem se separou, brigou? Se foi na boa ou teve alguma briga?

Casais diferentes, como atrizes e músicos, casais que começam a contracenar em um filme e acabam se apaixonando, enfim casos amorosos de todos os estilos é o que vocês encontrarão em “Romance em Hollywood” todas as quartas na GNT.

Curtam bastante esta série porque nunca se sabe quando vai acabar e aproveitem as reprises que normalmente passam de madrugada.

Abaixo um link onde vocês poderão ler e saber tudo sobre “Romance em Hollywood”.

Romance em Hollywood

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook