Atualizado em: 3 junho 2013

Resumo Semanal da Novela Amor à Vida

Aqui em nosso site vai ter em primeira mão resumo dos próximos Capítulos Novela Amor à Vida e ficar por dentro desta nova trama.
Você Sabia?
Que no século XIX, surge a linguagem dos “Melodramas”, onde os atores e atrizes são o foco de atenção na encenação teatral
Amor a Vida

O autor da novela Amor à Vida é Walcyr Carrasco e o diretor é Mauro Mendonça Filho

A novela Amor à Vida, do horário das 21:00 da Rede Globo vem prendendo a atenção do público de todo o Brasil, com a sua trama de amor, preferências de pai e mãe por determinado filho e até da vingança de um irmão que se sentido preterido pelo pai, joga fora o bebe recém nascido da própria irmã. Há ainda a sede por poder. Onde pessoas de todas as classes sociais são capazes de tudo para conseguir a fama e o poder.

Resumo Semanal de Amor a Vida

03/06- segunda-feira: Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana descobrem que Atílio saiu do hospital. Atílio andando pela cidade é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort e tem de  fogir de dois lutadores e Carlito a protege. Ninho pensando em Paloma  dispensa Alejandra, que fica furiosa. Félix incentiva a irmã a voltar com Ninho. Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Alguns  moradores de rua roubam Atílio. Michel preciona para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio diz  para Márcia que seu nome é  Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à   de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno vai procurar Paloma. Ninho beija Paloma.

publicidade:

04/06 – terça-feira: Paloma repudia Ninho e os dois brigam. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua  . Carlito ajuda Atílio a se arrumar. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia não deixa que Michel entre em sua  . Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel ir a procura de Atílio. Leila fica irritada porque terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix procura saber  por que sua avó não gosta de César. Bruno pergunta a Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.

05/06- quarta-feira: Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar não quer  contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão levando  flores para a sogra de seu patrão. Valdirene fica irritada com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu  . Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente. Félix faz a exigência de que  Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta uma aproximação de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar pede para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys  diz para Paloma que ela deve se casar com Bruno. Félix aconselha Ninho a lutar por Paloma.

06/06- quinta-feira: Tamara escuta Bernarda dizer a Aline que a causa da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede ´para Bruno que se case com ela. Luciano começa a trabalhar no novo emprego. Ordália tem um presságio ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma. Paloma conta para Félix que vai se casar, e ele  convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel recusa um convite de Patrícia. Márcia diz para  Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno diz para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a ir em sua loja no  . Ninho encontra Paloma.

07/06 – sexta-feira: Paloma briga com Ninho. Glauce desconfia que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não aceita a ideia. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália pede para que ela não denuncie  seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila desconfia das manchas no pescoço de Nicole. César entrega a Pilar a joia que comprou junto com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um bebe. Félix combina com um comparsa para dar um golpe em Amarilys. César diz para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que ganha de Paulinha. Félix pressiona Pilar para que conte o motivo da briga de Bernarda e César.

08/06 – sábado: Pilar pergunta a César sobre o porque da mudança em seu comportamento. Paloma discorda  da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero diz  a César que descobrirá quem tinha motivos para fazer Atílio desaparecer. Aline e César se olham     que Pilar perceba. Carlito faz com que  Valdirene  vá de ônibus para o casamento. Luciano dorme no horário de   de Niko e Eron. Simone diz  a Lutero que Félix brigou com Atílio antes do acidente. Nicole fica preocupada com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar briga com Paloma e Félix fica feliz.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook