Atualizado em: 21 agosto 2011

Recnov - Rede Record 2011

Saiba onde a Rede Record grava suas novelas e minisséries!

Milhares de pessoas adoram assistir novelas e as acompanham fielmente. São histórias com muito realismo e que normalmente retratam coisas que vivemos no nosso dia a dia. Outras são de ficção, mas todas acabam prendendo os telespectadores que torcem, sofrem e ficam muito felizes com os seus personagens favoritos.

publicidade:

A Record também tem apostado em novelas que tem feito bastante sucesso porque acaba deixando a grade de programação mais diversificada e desta maneira acaba atraindo um público diferente.

A Rede Record de televisão possui um complexo de estúdios especialmente desenvolvidos para a produção de novelas que se chama Recnov onde são gravadas todas as novelas, minisséries e seriados que são exibidos pela Record.

O complexo fica localizado em Vargem Grande no Rio de Janeiro e é um complexo amplo com três estúdios perfeitamente equipados para se produzir várias novelas ao mesmo tempo.

A Recnov foi adquirida em 2005 e são muito bem equipados com todas as tecnologias necessárias para se gravar com toda infra-estrutura.

Desta forma a Record ganhou muito podendo produzir novelas com toda a estrutura que possui as outras grandes emissoras de televisão e desta forma concorrer com a audiência.

Se você quer conhecer o complexo da Recnov deixaremos um vídeo bem legal e desta forma você poderá fazer um passeio por todas as instalações deste grande complexo que vem produzindo grandes trabalhos e que possuem um público bastante fiel.

Vídeo

Vocês poderão ver o quanto a Rede Record de televisão vem investindo para melhorar sua estrutura e continuar na “briga” de audiência.

Por esta e outras razões que a Rede Record é considerada a segunda maior empresa de televisão do Brasil ficando somente atrás da Rede Globo.

Temos certeza que vocês vão adorar a Recnov e continuarão assistindo aos programas desta grande empresa de televisão que pelo visto quer continuar crescendo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook