Atualizado em: 2 agosto 2013

Rebeldes Voltam ao SBT - Reprise da novela mexicana Rebeldes

A volta da versão mexicana de “Rebelde” na tela do SBT agradou muitas pessoas que gostariam desta noticia.
Você Sabia?
Que RBD é um grupo que surgiu no ano de 2004, dentro da novela “Rebelde”, integrado pelos seus protagonistas: Anahí, Dulce, Maite, Alfonso
Rebeldes 1

A novela mexicana “Rebeldes” vai ser reprisada pelo SBT em setembro de 2013

O canal de TV SBT já esta com um anuncio no ar em que destaca que em setembro de 2013 fará uma reprise da novela mexicana “Rebeldes”.

Novela que já foi exibida pelo SBT anteriormente e que foi um sucesso de audiência. Sendo que a novela original teve como protagonistas os atores Anahi, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez.

publicidade:

Sobre a Reprise

Espera-se que a reprise de Rebelde, na versão mexicana, seja novamente um sucesso de audiência, até porque até julho deste ano os direitos sobre a história eram da Record, que exibiu uma adaptação do texto original em uma novela nacional que teve duas temporadas, mas que no final já estava com baixa audiência.

Informações

O horário em que a reprise de Rebeldes será apresentada ainda não foi divulgado, mas o mais provável é que seja na faixa das 18 horas.

O SBT irá exibir a reprise da novela mexicana “Rebeldes”, por causa dos pedidos dos telespectadores que são fãs da novela,nas redes sociais.

Assim o SBT esta novamente com boas relações com a emissora mexicana Televisa, que até agora estava cedendo os direitos de exibição da novela Rebeldes para a Record.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook