Atualizado em: 7 novembro 2012

Rafinha Bastos pode sair da Rede TV

Rafinha Bastos não é apresentador do programa Saturday Night Live da RedeTV!, onde a emissora publicou que o contrato não deve ser renovado.
Você Sabia?
Que rafinha bastos nasceu em Porto Alegre, 5 de dezembro de 1976 é um humorista, apresentador e jornalista brasileiro. Graudou-se em jornalismo na PUC-RS. Seu primeiro trabalho em televisão deu-se na Rede Manchete.

Com a crise de ibope do programa SNL, Rafinha Bastos já e sondado em outras emissoras

É a fase da Rede TV, desde que entrou em parafusos financeiros, não está nada boa. Atrasos salariais, saída de profissionais, atrações que não engrenam; deterioram o clima na emissora.

Mais uma vítima dessa crise, pode ser Rafinha Bastos, que mesmo estando com os vencimentos em dia, não estaria contente na emissora, e nem com a diretoria do programa Saturday Night Live.

publicidade:

Crise na Rede TV

Além das mudanças na grade, que primeiramente passava o programa aos domingos, e posteriormente foi colocado nos sábados a noite, o ibope, que é um fator determinante para a manutenção das grades de programação, aponta um baixo índice de audiência do Saturday Night Live. O descontentamento do apresentador ficou visível, quando a pouco tempo atrás, ele pediu um afastamento, para tirar férias, e surgiram boatos, de que a Band estaria sondando Rafinha.

Polêmica na Band

Rafinha Bastos que foi desligado da Band, no início deste ano, quando se envolveu em uma grande polêmica, ainda em 2011, quando fazia parte equipe do CQC, onde fez um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo e o seu bebê, que estava esperando. O fato gerou uma grande repercussão, e a pressão feita para a demissão do apresentador, foi grande, tornando sua permanência na emissora insustentável.

Após a demissão da Band, Rafinha Bastos chegou a trocar algumas farpas com ex-integrantes do CQC, primeiro sendo alfinetado por Danilo Gentili, que faz o ”Agora é Tarde”, e por Oscar Filho, atual integrante da mesa do CQC, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque; onde chegaram a discutir via redes sociais.

Trabalhos

Além do contrato de dois anos com a Rede TV, que a qualquer momento pode ser rompido, claro mediante as devidas indenizações, Rafinha Bastos, também fez um acordo a curto prazo com o canal por assinatura, Fox, onde era apresentado um reality show, da vida do apresentador.

Após esse pequeno seriado, as partes ficaram de acertar mais um vínculo, mas que até o momento, não teve nenhum desfecho.Além dos trabalhos realizados na TV, Rafinha também faz seus shows em Stand Up Comedy, realizando apresentações pelo Brasil a fora.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook