Atualizado em: 5 janeiro 2014

Quem substituirá a MTV no Canal 32

Se você adorava a MTV irá ter que se acostumar com a TV Ideal e com sua programação bem diferenciada.
Você Sabia?
A TV Ideal do Grupo Abril que irá substituir a MTV Brasil só tem programação para 4 meses e precisa correr já que os demais programas precisam ainda ser revisados e também de permissões.
A MTV Brasil será substituída pela TV Ideal ( Foto: Divulgação)

A MTV Brasil será substituída pela TV Ideal ( Foto: Divulgação)

Assim como outros canais existentes a MTV sucumbiu e tornou-se um canal de TV por assinatura. Até então a emissora podia ser assistida como um canal de TV aberto, porém no dia 31 de outubro de 2013 ela passou a fazer parte da gama de canais da NET e assim foi substituída. Confira agora quem substituirá a MTV no Canal 32 e comece a assistir agora mesmo.

Quem substituirá a MTV

A emissora de televisão MTV tornou-se um canal de TV por assinatura no final do ano passado e passou por fortes mudanças na sua programação. Até então o nome do canal era MTV Brasil, porém desde que se tornou um canal fechado ela ganhou uma repaginada e agora é uma versão brasileira da MTV Original e combina conteúdos feitos aqui no Brasil, com programas que passam no mundo todo.

publicidade:

Em seu lugar, no Canal 32, ficou a TV Ideal, um canal do Grupo Abril que já tinha ficado no ar por um ano e que agora voltou pra agradar um público totalmente diferente daquele que a MTV tinha como foco.

O Canal TV Ideal possui uma programação voltada para negócios, empreendedorismo e carreira no geral e também conta com alguns programas mais descontraídos como “Day Off”, “Chefe na Cozinha” e “Trajetória”, porém todos com um cunho profissional para que assim possa agradar um público de diferentes formas.

É um canal perfeito para pessoas que estão focadas na carreira e em como melhorá-la de um jeito tranquilo, com boas dicas e seguindo um bom raciocínio.

Não deixe de assistir e tornar a TV Ideal um dos seus canais preferidos.

Fonte: Blog TV PE

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook