Atualizado em: 17 outubro 2012

Quem será o assassino de Max em Avenida Brasil?

Você que está sempre acompanhando a Novela Avenida Brasil, saiba quem será o assassino de Max.
Você Sabia?
De acordo com informações, a maioria dos suspeitos pela morte de Max em Avenida Brasil tem algum motivo, Carminha pelo amor que viveu com o seu amante, a esposa da Max (Ivana) pela traição do marido, e Nina, pelo fato de Max saber que ela e Rita não são as mesas pessoas.
Quem será o assassino de Max em Avenida Brasil?

Se você assiste a novela Avenida Brasil, sem dúvidas já deve ter alguém para apontar como o assassino de Max (Foto: Marcello Novaes).

Para aqueles que assistem a novel “Avenida Brasil” na Rede Globo, sem dúvidas devem saber o quanto a trama está pegando.

Quem será o assassino de Max?

Existe uma situação que irá ocorrer na qual muitos já estão preguntando como será e quem será, estamos falando da morte de Max (Marcello Novaes), o amante de Carminha (Adriana Esteves).

publicidade:

A novela realmente está pegando fogo, e para os noveleiros de plantão, a pergunta que não se cala é, quem será o assassino de Max, o vilão que está com seus dias contados para morrer em Avenida Brasil.

De acordo com informações, a sua morte realmente é um mistério, e detalhes, já há especulações em que cinco personagens serão suspeitos do assassinato.

Suspeitos

  • Carminha (Adriana Esteves)
  • Nina (Débora Falabella)
  • Ivana (Letícia Isnard)
  • Nilo (José de Abreu)
  • Lúcio (Emiliano D’Ávila)
De acordo com o jornal “O Dia”, o ator Marcello Novaes (Max), revelou algumas coisas sobre a sua morte na novela, disse que Max irá se cansar de ser criminoso e de fingir um relacionamento com a mulher (Ivana), e irá abandonar a mansão de Tufão (Murilo Benício). Pra finalizar, vote agora, quem será o assassino de Max!
[poll id=”28″]
[share]

Veja mais

– A novela “Avenida Brasil” para quem não sabem, vai ao ar a todos os dias, logo após o “Jornal Nacional” na Rede Globo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook