Atualizado em: 21 junho 2012

Novo programa Quem Quer Casar Com Meu Filho?

Para aqueles homens com mais de 25 anos de idade, confira aqui as informações sobre o novo programa Quem Quer Casar Com Meu Filho, algo diferente de todos!
Você Sabia?
O programa foi tirado de base de um programa espanhol chamado "¿Quién quiere casarse con mi hijo?" que terminou no final do mês de março e no qual traduzindo fica Quem Quer Casar Com Meu Filho?
Para aqueles homens com mais de 25 anos que ainda estão entocados dentro da casa dos seus pais, atenção para o novo programa Quem Quer Casar Com Meu Filho, algo que muitas mães e pais irão gostar, caso encontrem a sua alma gêmea.

Quem Quer Casar Com Meu Filho?

Foto Divulgação: (“Quem Quer Casar Com Meu Filho?”).

O programa

Seja solteiro e com mais de 25 anos que você poderá resolver a sua vida encontrando alguém que pode te fazer feliz!

Aos homens que desejam encontrar pessoas para se casar, que tal saber mais sobre o programa. Sabemos que nem todas as relação quando começam do nada duram por muito tempo, mas sabemos também que, se você realmente se mostrar interessado em alguém e fazer de tudo para que a relação de certo, sem dúvidas tudo pode acontecer.

De acordo com pesquisas, a Bandeirantes está produzindo em sigilo o “Quem Quer Casar com Meu Filho?”, algo que irá funcionar como um reality, mas nada está confirmado até o momento, pois não existe data de estreia, e segundo fontes, a atração estreará ainda neste ano.

O Quem Quer Casar Com Meu Filho? é algo que irá se basear naquelas famílias onde os pais já não aguentam mais o seu filho entocado dentro de casa sem um namorada, ou melhor, aqueles que não tomam um rumo para que possam se casar e saírem debaixo das asas dos pais.

- O programa foi tirado de base de um programa espanhol chamado “¿Quién quiere casarse con mi hijo?”, e mais, como a Band está querendo investir em sua programação, ela pretende colocar os formatos de ”Hell´s Kitchen”sem contar o que estamos falando, o “Quem quer casar com meu filho?”. – Para saber mais detalhes clique aqui

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook